Caminhada até hotel ecológico de Cacoal marca Dia Mundial do Meio Ambiente

Os servidores e juízes da Vara do Trabalho de Cacoal realizarão no próximo dia 3 de junho, com a presença de voluntários de outras entidades, uma caminhada ecológica como parte da agenda do Dia Mundial do Meio Ambiente. A concentração vai ser no aeroporto local, de onde os participantes saem às 7h em caminhada até o hotel Selva Park, trecho de cerca de 2 km.

As atividades, previstas no Planejamento Estratégico Participativo 2009/2014, alterado pela resolução administrativa 116/2009, incluiu a perspectiva "Cidadão e Sociedade" no tema Responsabilidade Socioambiental para que possa ser ampliado o relacionamento com a sociedade e consolidar e intensificar tais ações.

 

A abertura da programação na jurisdição da 14ª Região acontece dia 1º de junho, com uma fala da desembargadora presidente do Tribunal, Vania Maria da Rocha Abensur, seguida da projeção de um filme institucional Amanajé ? O mensageiro da Ecologia, apresentação do Coral 14, realização de oficina de sustentabilidade e entrega de certificados às unidades da JT que cumpriram os critérios de sustentabilidade, previsto no PEP.

 

Em Porto Velho, uma caminhada ecológica acontecerá também dia 2 de junho, no espaço da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, além de atividades de conscientização no edifício-sede do TRT.

 

Às 7h30 do próximo sábado, dia 2 de junho, servidores, magistrados e familiares se concentração e farão alongamento físico no espaço da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, onde terá início a caminhada ecológica, às 7h30 com encerramento previsto para às 9h30.

 

De acordo com os membros da comissão Permanente de Gestão Ambiental / Programa Amanajé, Patrícia Parisotto e João Bosco Miranda, todos os servidores, magistrados e parentes estão convidados a participar da programação, com encerramento no pátio da antiga ferrovia onde será servido um café da manhã.

 

Ascom TRT 14

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14

Siga o Twitter @TRTNoticia

Compartilhar este post