CNJ promoverá seminário a respeito da transformação digital da justiça brasileira

A transformação digital facilita a rapidez no atendimento dos tribunais, e hoje é uma ferramenta indispensável para o poder judiciário 

A transformação digital facilita a rapidez no atendimento dos tribunais, e hoje é uma ferramenta indispensável para o poder judiciário 

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em conjunto com o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, realizará no dia 7 de junho de 2022 o seminário “A Transformação Digital da Justiça Brasileira num contexto de Governança Colaborativa”. O evento acontece de forma híbrida, a partir das 13h45, com transmissão no canal do CNJ no YouTube.

O seminário tem como público-alvo os magistrados, servidores da área de tecnologia, gestão estratégica e governança dos Tribunais Brasileiros, e tem como objetivo expor a estratégia de desenvolvimento do modelo de governança da Plataforma Digital do Poder Judiciário, bem como as iniciativas do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no campo da modernização da Justiça.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de junho, no site do CNJ. O link da reunião será encaminhado após a efetivação da inscrição.

>> Confira a programação


Secom/TRT14 (Daiane Bezerra, sob supervisão de Munique Furtado)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Compartilhar este post