Comissões Regimentais

Colegiado temático Integrantes
Comissão de Jurisprudência

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Judiciária de 2º grau

Processo Administrativo: 237/2025

  • Desembargador do Trabalho Ilson Alves Pequeno Junior (Presidente)
  • Desembargadora do Trabalho Vania Maria da Rocha Abensur Monteiro
  • Desembargador do Trabalho Osmar J. Barneze
Comissão do Regimento Interno

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria do Tribunal Pleno e Turmas.

Processo Administrativo: 32027/2018

  • Desembargadora do Trabalho Maria Cesarineide de Souza Lima (Presidente)
  • Desembargadora do Trabalho Socorro Guimarães
  • Desembargadora do Trabalho Vania Maria da Rocha Abensur Monteiro
Comissão de Vitaliciamento

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria da Corregedoria Regional

Processo Administrativo: 32030/2018

  • Desembargadora do Trabalho Socorro Guimarães (Presidente)
  • Desembargadora do Trabalho Vania Maria da Rocha Abensur
  • Desembargador do Trabalho Shikou Sadahiro

Comissões

Colegiado temático Integrantes
Comissão de Inventário Anual de Bens Móveis e Intangíveis

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Material e Patrimônio

Processo Administrativo: 4215/2024

  • REGINALDO DOS REIS BRITO (Presidente)
  • ALEXANDRE MIGUEL KASMIRSKI
  • ARTHUR LUCAS BASTOS CHAVES
  • EDER SATURNO DE LEMOS
Comissão Permanente de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar

Unidade de Apoio Executivo
Presidente da Comissão

Processo Administrativo: 219/2021

  • CLÁUDIA LUZIA VIEIRA SOARES MARTINS GOMES - Presidente
  • ANALICE MORAIS SCHNEIDER - 1º Membro
  • TATIANA SATOMI KASSAOKA VETTER - 2º Membro
  • JOSE HELIO SANTOS (Suplente)
  • CAIQUE CASTRO SOUZA (Suplente)
  • EDER JORGE MACHADO SANTANA (Suplente)
Comissão Regional do Programa Trabalho Seguro

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Iniciativas Nacionais

Processo Administrativo: 489/2025

  • Desembargador FRANCISCO JOSÉ PINHEIRO CRUZ (Presidente)
  • Juiz do Trabalho EDILSON CARLOS DE SOUZA CORTEZ
  • Juiz do Trabalho RODRIGO GUARNIERI
  • Juíza do Trabalho CÂNDIDA MARIA FERREIRA XAVIER
Comissão de Inventário Anual de Bens de Almoxarifado

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Material e Patrimônio

Processo Administrativo: 4214/2024

  • MONA LISA ANDRADE MONTE BRAGA (Presidente)
  • ALEXANDRE MIGUEL KASMIRSKI
  • EDER SATURNO DE LEMOS
  • AUSTENEZ SALES DE BARROS
Comissão Permanente de Avaliação Documental e Memória Institucional

Unidade de Apoio Executivo
Coordenação de Gestão Documental, Arquivo e Memória

Processo Administrativo: 268/2023

  • Desembargadora Vania Maria da Rocha Abensur - Presidente
  • Juiz Antonio César Coêlho de Medeiros Pereira - Vice-Presidente
  • Eder Jorge Machado Santana
  • Weslei Maycon Maltezo
  • Kellen Amaral de Oliveira
  • Maristéfani Monteiro Araújo de Oliveira
  • Eduardo Morais da Costa
  • Antônio Feitosa da Rocha Filho
  • Marcele Souza Oliveira Nanci Fluminhan
  • Raimunda Brito Pedraça
  • Lídia Maria de Souza Barbosa
Comissão Regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Iniciativas Nacionais

Processo Administrativo: 490/2025

  • Desembargador FRANCISCO JOSÉ PINHEIRO CRUZ (Presidente)
  • Juiz do Trabalho EDILSON CARLOS DE SOUZA CORTEZ
  • Juiz do Trabalho DANIEL GONÇALVES DE MELO
  • Juíza do Trabalho SABINA HELENA SILVA DE CARVALHO RODRIGUES
Comissão Permanente de Avaliação, Destinação e Desfazimento de Bens de Informática

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Material e Patrimônio

Processo Administrativo: 3363/2022

  • AUSTENEZ SALES DE BARROS
  • FRANÇOIS LÚCIO
  • FÁBIO EDUARDO TROVO
  • WILLIAM HAVERLY MARTINS DA SILVA JÚNIOR
  • LÚCIO STENHO PORTELA BATISTA
  • ANTENOR EVANGELISTA DE OLIVEIRA JÚNIOR
  • RAFAEL GUIMARÃES DO CARMO
Comissão Permanente de Acervo Bibliográfico

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Executiva da Escola Judicial

Processo Administrativo: 31347/2018

  • Desembargadora do Trabalho Vania Maria da Rocha Abensur (Presidente)
  • Diretor-Geral das Secretarias (Membro) - Lélio Lopes Ferreira Júnior
  • Secretário Executivo da Escola Judicial (Membro) - Ariel Rodrigues dos Santos
  • Secretário Judiciário (Membro) - João Paulo Pelles
  • Chefe da Coordenadoria de Gestão Documental (Membro) - Raimunda Brito Pedraça
  • Chefe da Seção de Biblioteca (Membro)
Comissão Permanente de Avaliação e Desfazimento de Bens Móveis

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Material e Patrimônio

Processo Administrativo: 27165/2018

  • AUSTENEZ SALES DE BARROS - Presidente
  • FRANCOIS LUCIO (Membro Titular)
  • LUCIO STENHO PORTELA BATISTA (Membro Titular)
  • ANTENOR EVANGELISTA DE OLIVEIRA JUNIOR (Suplente)
Comissão de Validação, Avaliação e Reavaliação Periódica do Cadastro dos(as) Profissionais Peritos(as), Tradutores(as) e Intérpretes no Sistema AJ/JT

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Judiciária de 1º Grau

Processo Administrativo: 5112/2023

  • Juiz(íza) Auxiliar da Presidência - Antonio César Coelho de Medeiros Pereira
  • Secretário(a) de Orçamento e Finanças - Raimundo José Zacarias da Costa
  • Secretário Judiciário de 1º Grau - Lélio Lopes Ferreira Junior
Comissão de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Judiciária de 1º Grau

Processo Administrativo: 21212/2017

  • Desembargador indicado pelo Tribunal: Francisco José Pinheiro Cruz - Suplente: Carlos Augusto Gomes Lôbo
  • Magistrado escolhido pelo Tribunal a partir da lista de inscritos: José Roberto Coelho Mendes Junior - Suplente: Daniel Gonçalves de Melo
  • Magistrado(a) eleito(a) por votação direta: Maria Eliza Espíndola - Suplente: Celso Antonio Botão Carvalho Junior
  • Magistrado eleito por votação direta: Edilson Carlos de Souza Cortez - Suplente: Wadler Ferreira
  • Servidor(a) indicado(a) pelo Tribunal: Vitor da Silva Sales - Suplente: Raimunda Tamar Souza da Rocha
  • Servidor escolhido pelo Tribunal a partir da lista de inscritos: Weslei Maycon Maltezo - Suplente: Jorge Batista dos Santos
  • Servidor(a) eleito(a) por votação direta: Meire Madalena Alves Pereira Trajano Borges - Suplente: Jorge Batista dos Santos
  • Servidor eleito por votação direta: Cibele Dutra Góes Garcia - Suplente: Jorge Batista dos Santos
  • Magistrado(a) indicado(a) pela AMATRA 14 (sem direito a voto): José Carlos Hadad de Lima - Suplente: Luzinália de Sousa Moraes
  • Servidor(a) indicado(a) pelo SINSJUSTRA (sem direito a voto): Fátima Marissue Martins Rodrigues - Suplente: Antônio Batista de Souza
Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista

Unidade de Apoio Executivo
SECRETARIA DE GOVERNANÇA E GESTÃO ESTRATÉGICA

Processo Administrativo: 32243/2018

  • Fernanda Antunes Marques Junqueira - Juíza Auxiliar da Execução (Gestora Regional)
  • Antonio César Coelho de Medeiros Pereira - Juiz Auxiliar de Precatórios (suplente)
  • Vitor Leandro Yamada - Juiz representante da região Norte (indicado pelo CSJT)
Comissão Gestora do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e Ações Coletivas

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Judiciária de 2º Grau

Processo Administrativo: 30392/2018

  • Desembargador do Trabalho Presidente do Tribunal - ILSON ALVES PEQUENO JUNIOR
  • Desembargadora do Trabalho Presidente da 1ª Turma - VANIA MARIA DA ROCHA ABENSUR MONTEIRO
  • Desembargadora do Trabalho Presidente da 2ª Turma - MARIA CESARINEIDE DE SOUZA LIMA
Comissão Permanente de Revisão do Provimento Geral Consolidado

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria da Corregedoria Regional

Processo Administrativo: 29355/2018

  • FERNANDA ANTUNES MARQUES JUNQUEIRA, Juíza Auxiliar da Corregedoria
  • Vago, Juiz Auxiliar da Presidência;
  • EDUARDO MORAIS DA COSTA, Secretário da Corregedoria Regional - na qualidade de Secretário
  • WESLEI MAYCON MALTEZO, Secretário de Governança e Gestão Estratégica
  • EVELYN DE CASTRO VALIM, Secretária de Apoio ao Conhecimento, à Liquidação e à Execução;
  • DANIEL GONÇALVES DE MELO, Juiz do Trabalho Titular da 3ª Vara do Trabalho de Rio Branco/AC
  • ALYSSON RICARDO DE ALMEIDA LOPES, Secretário-Geral Judiciário
  • ALICE INES GIRARDELLO, Assistente de Juiz
Comissão de Pesquisas Judiciárias (CPJ)

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Estatística

Processo Administrativo: 3153/2022

  • Fernanda Antunes Marques Junqueira - Magistrada indicada pela Presidência - Coordenadora
  • Tama Mendes Ohira - Secretária da Corregedoria Regional
  • Alysson Ricardo de Almeida Lopes - Secretário-Geral Judiciária
  • Cristiane Bastos Lopes - Servidora com formação em estatística
  • Felypp de Assis Oliveira - Servidor com formação em tecnologia da informação
  • Bianca Ranow Padilha - Servidora com formação em direito, preferencialmente, com experiência em Tabelas Processuais Unificadas (TPU) e parametrização
  • Ariel Rodrigues dos Santos - Servidor com formação em ciências humanas com experiência em pesquisa empírica
Comissão de Recebimento de Bens de Informática

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Processo Administrativo: 32032/2018

  • William Haverly Martins da Silva Júnior (Presidente)
  • Andrus da Silva Sandres (Membro)
  • François Lúcio (Membro)
  • Fábio Eduardo Trovó (Suplente)
  • Paulo Jorge Silva Belém (Suplente)
  • José Nogueira da Costa Neto (Suplente)
Comissão de Recebimento de Bens

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Material e Patrimônio

Processo Administrativo: 9299/2020

  • Silvino Roberto Cavassana (Presidente)
  • Hely Calixto da Cruz (Membro)
  • François Lúcio (Membro)
  • Paulo Jorge da Silva Belém (Suplente)
  • Nilson Marcelino da Silva (Suplente)
  • *Composição dada pela Portaria GP n. 1015, de 16 de agosto de 2024.
Comissão de Inventário Anual de Bens Imóveis

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Serviços de Infraestrutura e Logística

Processo Administrativo: 4212/2024

  • SAMURAI DE FIGUEIREDO SILVA (Presidente)
  • LUIZ GONZAGA MOTA
  • SAMUEL SILAS DOS SANTOS CARVALHO
  • CLAUDIA LUZIA VIEIRA SOARES MARTINS

Comitês

Colegiado temático Integrantes
Comitê Gestor Regional do PJE

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Apoio ao PJe

Processo Administrativo: 22708/2017

  • Desembargador do Trabalho CARLOS AUGUSTO GOMES LÔBO, Presidente
  • Juiz do Trabalho RICARDO CÉSAR LIMA DE CARVALHO SOUSA, Representante dos Juízes Titulares
  • Juíza Substituta SABINA HELENA SILVA DE CARVALHO RODRIGUES, Representante dos Juízes Substitutos
  • CARLOS ALBERTO LOPES DE OLIVEIRA, Membro do Ministério Público do Trabalho
  • FÁBIO DE SOUSA SANTOS, Representante da Procuradoria do Estado de Rondônia
  • DANIEL GURGEL LINARD, Representante da Procuradoria do Estado do Acre
  • FELLIPE ROBERTO PESTANA, Representante da OAB/RO
  • GABRIEL LEITÃO SANTOS DE ALMEIDA, Representante da OAB/AC
  • JEAN CARLLO DA COSTA BARLATTI, Representante dos servidores de 1º Grau
  • ALEXANDRE GONÇALVES ZIMMERMANN, Representante dos servidores de 2º Grau
  • ELIVANDA COSTA PINHEIRO, Representante dos Oficiais de Justiça
  • PAULO SÉRGIO DOS SANTOS FERREIRA, Representante dos Calculistas
  • ALYSSON RICARDO DE ALMEIDA LOPES, Secretário-Geral Judiciário
  • EVELYN DE CASTRO VALIM, Secretária da Sacle
  • ROBERT ARMANDO ROSA, Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • BRUNO NUNES LABRE, Chefe da Divisão de Apoio ao PJe, Unidade de Apoio Executivo
  • -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • ADMINISTRADORES DO PJE
  • ALEXANDRE GONÇALVES ZIMMERMMAN, Secretário do Tribunal Pleno e Turmas
  • ALYSSON RICARDO DE ALMEIDA LOPES, Analista Judiciário lotado na SACLE
  • CHRISTIANNE ARAUJO MENDONCA, Técnica Judiciária lotada na SETIC
  • CLEIVERSON JOSE PEREIRA DE ALMEIDA, Técnico Judiciário lotado na SETIC
  • FABRICIO LUIZ DEBASTIANI, Técnico Judiciário lotado na SETIC
  • FREDERICO FERRAO DA SILVA - Analista Judiciário lotado na SETIC
  • HAROLDO DE LIMA AROUCA - Analista Judiciário lotado na SETIC
  • JEAN CARLLO DA COSTA BARLATTI, Diretor de Secretaria da VT de Jaru
  • JOSÉ NOGUEIRA DA COSTA NETO, Analista Judiciário lotado na SETIC
  • KELLEN AMARAL DE OLIVEIRA MARCAL, Técnica Judiciária lotada na SETIC
  • MARCELO VITOR AMARAL, Técnico Judiciário lotado na DAPJe
  • MATHEUS BLAYA LEITE, Analista Judiciário lotado na SETIC
  • PAULO MOREIRA DA SILVA, Técnico Judiciário lotado na SETIC
  • FELLIPE PINHO DE GODOY, Técnico Judiciário lotado na DAPJe
  • JHONY SILVA DE ANDRADE, Técnico Judiciário lotado na DAPJe
  • -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • EQUIPE DE TESTES
  • Desembargador do Trabalho CARLOS AUGUSTO GOMES LÔBO, Presidente
  • Juiz do Trabalho RICARDO CÉSAR LIMA DE CARVALHO SOUSA, Coordenador Executivo
  • CARLOS ALBERTO LOPES DE OLIVEIRA, Procurador do Ministério Público do Trabalho
  • FÁBIO DE SOUSA SANTOS, Procurador do Estado de Rondônia
  • FELIPPE ROBERTO PESTANA, Representante da OAB/RO
  • GABRIEL LEITÃO SANTOS DE ALMEIDA, Representante da OAB/AC
  • ALEXANDRE GONÇALVES ZIMMERMANN, Secretário do Tribunal Pleno e Turmas
  • ALYSSON RICARDO DE ALMEIDA LOPES, Analista Judiciário lotado na SACLE
  • ELINE ROSE LINDOZO CAVALCANTE, Oficial de Justiça
  • FERNANDO YUJI GOULARTE SHIRAKURA, Diretor de Secretaria
  • GUSTAVO RICHETTI, Analista Judiciário lotado na SETIC
  • JEAN CARLLO DA COSTA BARLATTI, Diretor de Secretaria
  • JOSÉ NOGUEIRA DA COSTA NETO, Analista Judiciário lotado na SETIC
  • MARCELO VITOR AMARAL, Técnico Judiciário lotado na SACLE
  • REGINALDO RIBEIRO LESTENSKI, Diretor de Secretaria
Comitê de Segurança Permanente

Unidade de Apoio Executivo
Núcleo de Segurança Institucional

Processo Administrativo: 4286/2021

  • Desembargador-Presidente do Tribunal, Osmar João Barneze (Presidente)
  • Juiz(a) Auxiliar da Presidência - Fernanda Antunes Marques Junqueira
  • Magistrado(a) lotado(a) no Estado de Rondônia, indicado(a) pela Presidência - Titular: Juíza Soneane Raquel Dias Loura Simioli; Suplente: Juíza Fernanda Simões Cavalcante Maenishi
  • Magistrado(a) lotado(a) no Estado do Acre, indicado(a) pela Presidência - Titular: Edson Carvalho de Barros Júnior; Suplente: Daniele Adriana Stanislowski
  • Magistrado(a) indicado(a) pela Amatra 14 - Suplente: Carlos Antônio Chegas Júnior
  • Servidor(a) indicado(a) pelo Sinsjustra - Titular: Francyldo Marques de Almeida; Suplente: Antonio de Souza Medeiros
  • Diretor(a)-Geral - Titular: Lélio Lopes Ferreira Júnior; Suplente: Eder Jorge Machado Santana (Substituto Eventual)
Comitê de Segurança da Informação

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Processo Administrativo: 28396/2018

  • Coordenador(a) do Comitê de Governança de TIC - Desembargador do Trabalho Carlos Augusto Gomes Lôbo
  • Desembargador(a) do Trabalho - Desembargador do Trabalho Shikou Sadahiro
  • Juíza Auxiliar da Presidência - Fernanda Antunes Marques Junqueira
  • Juiz(a) Auxiliar da Corregedoria - Antônio Cesar Coelho de Medeiros Pereira
  • Secretário(a) de Governança e Gestão Estratégica - Weslei Maycon Maltezo
  • Diretor(a)-Geral - Frank Luz de Freitas
  • Secretário(a)-Geral da Presidência - João Bosco Machado de Miranda
  • Secretário(a)-Geral Judiciário(a) - Alysson Ricardo de Almeida Lopes
  • Secretário(a) de TIC - Robert Armando Rosa
  • Chefe da Divisão de Segurança da Informação da SETIC - Wainner Brum Caetano
  • Coordenador de Infraestrutura e Serviços da SETIC - Romulo Valente Ferreira
Comitê Gestor Regional do Programa de Equidade de Raça, Gênero e Diversidade

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Iniciativas Nacionais

Processo Administrativo: 3027/2024

  • Wadler Ferreira - Magistrado, indicado pela Presidência do TRT (coordenador)
  • Fernanda Antunes Marques Junqueira - Magistrada, eleita entre juízes(as) e desembargadores(as) (coordenadora)
  • Gustavo Richetti - Servidor com deficiência, eleito entre os(as) servidores(as)
  • Willian Ferreira Coutinho - Servidor negro, eleito entre os(as) servidores(as)
  • Raimunda Tamar Souza da Rocha - Servidora mulher, eleita entre as servidoras
  • Florêncio Leonel Aidar Pereira - Servidor(a) LGBTQIAP+, eleito(a) entre os(as) servidores(as)
  • Raimundo José Zacarias da Costa - Servidor com mais de 60 (sessenta) anos, eleito entre os(as) servidores(as)
  • Iuri Tadeu Ribeiro de Carvalho - Servidor indicado pela Diretoria-Geral, preferencialmente vinculado(a) à área de sustentabilidade
Comitê de Governança e Estratégia

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Processo Administrativo: 5347/2020

  • Presidente do Tribunal - Desembargador Ilson Alves Pequeno Junior
  • Juíza Auxiliar da Presidência - Fernanda Antunes Marques Junqueira
  • Secretário(a)-Geral da Presidência - João Bosco Machado de Miranda
  • Diretor(a)-Geral - Frank Luz de Freitas
  • Secretário(a)-Geral Judiciário - Alysson Ricardo de Almeida Lopes
  • Secretário(a) de Governança e Gestão Estratégica - Weslei Maycon Maltezo
  • Secretário(a) de Tecnologia da Informação e Comunicação - Robert Armando Rosa
  • Assessor(a) Administrativo da Presidência - Daniel Rocha Monteiro
  • Secretário(a) Executiva da Escola Judicial - Flávia Cristina Fidelis Morais
  • Secretário(a) de Orçamento e Finanças - Raimundo José da Costa Zacarias
  • Secretário(a) de Gestão de Pessoas - Alice Moraes Moreira
  • Secretário(a) de Comunicação Social - Luis Alexandre Freitas da Silva
  • Secretário(a) da Corregedoria Regional - Tama Mendes Ohira
  • Secretário(a) Administrativo - George Alessandro Gonçalves Braga
  • Coordenador(a) de Serviços de Infraestrutura e Logística - Hely Calixto da Cruz
  • Coordenador(a) de Assistência à Saúde - Frederico Alves Rangel
  • Titular da unidade de Governança de TIC - Chistianne Araújo Mendonça
Comitê de Patrimônio, Logística e Sustentabilidade

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Iniciativas Nacionais

Processo Administrativo: 31730/2018

  • Desembargador do Trabalho Ilson Alves Pequeno Junior (Presidente)
  • Desembargador do Trabalho Carlos Augusto Gomes Lôbo (Vice-Presidente)
  • Frank Luz de Freitas - Diretor-Geral
  • Frederico Alves Rangel - Coordenadora de Assistência à Saúde
  • Rodrigo Araújo da Silva - Coordenador de Licitações e Contratos
  • Hely Calixto da Cruz - Coordenador de Serviços de Infraestrutura, Logística e Segurança
  • Raimunda Brito Pedraça - Coordenadoria de Gestão Documental, Arquivo e Memória
  • Arthur Lucas Bastos Chaves - Coordenador de Material e Patrimônio
  • Kátia Cilene de Mesquita Silva Freitas - Servidora da Ouvidoria-Geral
  • George Alessandro Gonçalves Braga - Secretário Administrativo
  • Luís Alexandre Freitas da Silva - Secretário de Comunicação Social e Eventos Institucionais
  • Whander Jeffson da Silva Costa - Secretário de Auditoria Interna
  • Alice Morais Moreira - Secretário de Gestão de Pessoas
  • Weslei Maycon Maltezo - Secretário de Governança e Gestão Estratégica
  • Raimundo José Zacarias da Costa - Secretário de Orçamento e Finanças
  • Robert Armando Rosa - Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • Flávia Cristina Fidelis Morais - Secretário-Executivo da Escola Judicial
  • Samurai de Figueiredo Silva - Núcleo de Engenharia e Projetos
  • Myriam Ribeiro de Queiroz - Chefe da Seção de Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Segurança do Trabalho
  • Jaqueline da Silva Ramos - Chefe da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Iniciativas Nacionais
Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Processo Administrativo: 21457/2017

  • Coordenador do Comitê - Desembargador do Trabalho Carlos Augusto Gomes Lobo
  • Desembargador do Trabalho - Desembargador do Trabalho Shikou Sadahiro
  • Juiz do Trabalho - Juiz do Trabalho Ricardo César Lima de Carvalho
  • Diretor-Geral - Frank Luz de Freitas
  • Secretário de Governança e Gestão Estratégica - Weslei Maycon Maltezo
  • Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação - Robert Armando Rosa
  • Chefe da Divisão de Governança, Apoio à Gestão de TIC e Iniciativas Nacionais - Christianne Araújo Mendonça
  • Chefe da Divisão de Segurança da Informação - Wainner Brum Caetano
Comitê Gestor Local do Sistema Integrado de Gestão de Pessoas - SIGEP

Unidade de Apoio Executivo
Secretario de Gestão de Pessoas

Processo Administrativo: 20949/2017

  • Frank Luz de Freitas - Secretário de Gestão de Pessoas - Coordenador
  • Raimundo José da Costa Zacarias - Secretário de Orçamento e Finanças - Subcoordenador
  • Lélio Lopes Ferreira Júnior - Diretor-Geral
  • Weslei Maicon Maltezo - Secretário de Governança e Gestão Estratégica
  • Robert Armando Rosa - Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • Daniel Ferreira de Souza - Coordenador de Desenvolvimento de Soluções e Aplicações
  • Frederico Alves Rangel - Coordenador de Assistência à Saúde
  • Ariel Rodrigues dos Santos - Secretário-Executivo da Escola Judicial
  • Eduardo Morais da Costa - Secretário da Corregedoria Regional
Comitê Gestor Interinstitucional da Política de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Iniciativas Nacionais

Processo Administrativo: 827/2021

  • TRT14 - Juiz do Trabalho Wadler Ferreira
  • TRT14 - Juiza do Trabalho Fernanda Antunes Marques Junqueira
  • TRT14 - Gustavo Richetti
  • TRT14 - Willian Ferreira Coutinho
  • TRT14 - Raimunda Tamar Souza da Rocha
  • TRT14 - Florêncio Leonel Aidar Pereira
  • TRT14 - Raimundo José Zacarias da Costa
  • TRT14 - Iuri Tadeu Ribeiro de Carvalho
  • TJ-RO - Juíza Miria do Nascimento de Souza
  • TJ-RO - Alan Cândido Jesus Borges
  • TJ-RO - Edson Braz dos Santos
  • TJ-RO - Elivânia Patrícia de Lima
  • TJ-RO - Gerson Fonseca de Oliveira
  • TJ-RO - Jussara Valente Fernandes Secco
  • TJ-RO - Veluma Alves de Souza
  • TJ-RO - Anles Kelly Rodolfo da Silva
  • TJ-RO - Laura Cristina Anastácio Rodrigues
  • TJ-RO - Sâmia Gabriela Nunes Rocha de Morais
  • TJ-RO - Deyvid Junior Cremasco
  • TJ-RO - Katharina Cristina Revay Santos
  • MP-RO - Promotora Flávia Barbosa Shimizu Mazzini
  • MP-RO - Carlos Henrique Gomes Souza
  • MPT - Procurador-Chefe Carlos Alberto Lopes de Oliveira
  • MPT - Procurador Lucas Barbosa Brum
  • Voluntária Karin Zerwes Kansog
Comitê de Orçamento e Finanças

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Orçamentos e Finanças

Processo Administrativo: 21207/2017

  • Desembargador Coordenador do Subcomitê Orçamentário do Segundo Grau de Jurisdição - Des. Osmar João Barneze
  • Desembargador Coordenador do Subcomitê Orçamentário do Primeiro Grau de Jurisdição -Francisco José Pinheiro Cruz (coordenador) - Suplente: Carlos Augusto Gomes Lôbo
  • Juíza Auxiliar da Presidência - Fernanda Antunes Marques Junqueira
  • Titular da Secretaria-Geral da Presidência - Tama Mendes Ohira
  • Titular da Diretoria-Geral - Lélio Lopes Ferreira Júnior
  • Titular da Secretaria de Orçamento e Finanças - Raimundo José Zacarias da Costa
  • Titular da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica - Weslei Maycon Maltezo
  • Titular da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação - Robert Armando Rosa
Comitê de Pessoas

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Gestão de Pessoas - SGEP

Processo Administrativo: 28702/2018

  • Desembargador do Trabalho Osmar J. Barneze: Titular - Indicado pelo Tribunal; Desembargadora do Trabalho Maria Cesarineide de Souza Lima: Suplente
  • Juiz do Trabalho Carlos Antônio Chagas Júnior: Titular - Eleito por votação direta entre os magistrados do 1º grau; - Suplente
  • Juíza do Trabalho Fernanda Antunes Marques Junqueira: Titular - Eleita por votação direta entre os magistrados do 1º grau; - Suplente
  • Juiz do Trabalho José Carlos Hadad de LimaI: Titular - Indicado pela AMATRAXIV; - Juiz do Trabalho Antônio César Coelho de Medeiros Pereira: Suplente
  • Frank Luz de Freitas: Titular - Indicado pelo Tribunal; - Marcele Souza de Oliveira Nanci Fluminhan: Suplente
  • Weslei Maycon Maltezo: Titular - Escolhido pelo Tribunal a partir de l.ista de inscritos; Saulo Rodrigues Leles Costa: Suplente
  • Taís Betânia Fusinato: Titular - Eleita por votação direta entre os servidores; José Vieira de Araújo Filho: Suplente
  • Jorge Batista dos Santos: Titular - Eleito por votação direta entre os servidores; Ederson Moreira Deiró: Suplente
  • Mac Donald Rivero Júnior: Titular - Indicado pelo SINSJUSTRA; Antônio Batista de Souza: Suplente
Comitê Multinível, Multissetorial e Interinstitucional

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Atendimento e Atermação Virtual - CAAV

Processo Administrativo: 5530/2021

  • 01 - Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Acre Giordane de Souza Dourado, coordenador do Comitê;
  • 02 - Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça Alex Ferreira Oivane;
  • 03- Juíza de Direito Andréa da Silva Brito, coordenadora do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Socioeducativo;
  • 04 - Servidor Rawlison de Nazaré Araújo Azevedo, representante do Tribunal Regional Federal da 1ª Região;
  • 05 - Juiz do Trabalho Vicente Angelo Silveira Rego, representante do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região;
  • 06 - Procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rêgo, representante do Ministério Público do Estado do Acre;
  • 07 - Defensora Pública Federal Larissa de Sousa Moisés, representante da Defensoria Pública da União;
  • 08 - Defensora Pública Juliana Caobianco Queiroz Mateus Zanotti, representante da Defensoria Pública do Estado do Estado do Acre;
  • 09 - Advogado Gabriel Maia Gelpke, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre;
  • 10 - Procuradora Federal Amila Dias Araújo, representante da Procuradoria Federal da União;
  • 11 - Advogada da União Nathália Costa Aglantzakis, representante da Advocacia-Geral da União;
  • 12 - Álvaro Augusto Andrade Mendes, representante da Secretaria de Estado de Assistência Social, da Mulher e dos Direitos Humanos do Estado do Acre;
  • 13 - Daniel do Nascimento, representante do Movimento Acreano de Pessoas em Situação de Rua;
  • 14 - Janire Menezes Xavier, representante do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre;
  • 15 - Atahualpa Batista Ribeiro, representante da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado do Acre;
  • 16 - Maria da Liberdade de Lima Leão Campos, representante da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos do município de Rio Branco.
Comitê de Gestão de Tecnologia da Informação

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Processo Administrativo: 20762/2017

  • Secretário da Tecnologia da Informação e Comunicação - ROBERT ARMANDO ROSA
  • Coordenador de Desenvolvimento de Soluções e Aplicações - DANIEL FERREIRA DE SOUZA
  • Coordenador de Infraestrutura e Serviços - ROMULO VALENTE FERREIRA
  • Chefe da Divisão de Governança, Apoio à Gestão de TIC e Iniciativas Nacionais - CHRISTIANNE ARAÚJO MENDONÇA
  • Chefe da Divisão de Segurança da Informação - WAINNER BRUM CAETANO
  • Chefe da Seção de Infraestrutura Computacional - JOSÉ NOGUEIRA DA COSTA NETO
  • Chefe da Seção de Contratos - ADRIANA SIMEÃO FERREIRA
  • Chefe da Seção de Suporte - FÁBIO EDUARDO TROVO
Comitê de Ética e Integridade

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Processo Administrativo: 3927/2022

  • Shikou Sadahiro - Desembargador indicado pelo Presidente do Tribunal (coordenador);
  • Antonio César Coelho de Medeiros Pereira - Juiz Auxiliar da Corregedoria (vice-coordenador); Suplente: Vago (Juiz(a) Auxiliar da Presidência)
  • Alice Morais Moreira - Secretária de Gestão de Pessoas;
  • Weslei Maycon Maltezo - Secretário de Gestão Estratégica;
  • Daniel Rocha Monteiro - Assessor Administrativa da Presidência;
  • Sabina Helena Silva de Carvalho Rodrigues - Juíza representante da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região (Amatra14); Suplente: Antonio César Coelho de Medeiros Pereira
  • Alexandre Passos Nascimento - Servidor representante do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre (Sinsjustra); Suplente: Antonio Batista de Souza
  • Frank Luz de Freitas - Diretor-Geral; Suplente: Substituto(a) Eventual
  • Kátia Cilene de Mesquita Silva - Servidora da Ouvidoria;
  • Frederico Alves Rangel - Coordenador de Assistência à Saúde; Suplente: Substituto(a) Eventual.

Subcomitês

Colegiado temático Integrantes
Subcomitê do Plano de Logística Sustentável (Comissão do PLS)

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Iniciativas Nacionais

Processo Administrativo: 20764/2017

  • Juíza do Trabalho, SONEANE RAQUEL DIAS LOURA SIMIOLI (coordenadora)
  • Diretor-Geral, FRANK LUZ DE FREITAS
  • Secretário Administrativo, GEORGE ALESSANDRO GONÇALVES BRAGA
  • Secretário de Gestão de Pessoas, ALICE MORAIS MOREIRA
  • Secretário de Governança e Gestão Estratégica, WESLEI MAYCON MALTEZO
  • Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, ROBERT ARMANDO ROSA
  • Coordenador de Serviços de Infraestrutura e Logística, HELY CALIXTO CRUZ
  • Chefe da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Iniciativas Nacionais, JAQUELINE DA SILVA RAMOS
  • CONTATOS
  • EMAIL: sustentabilidade@trt14.jus.br
  • TELEFONE: (69) 3218-6363
Subcomitê do Sistema de Gestão Orçamentária – SIGEO

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Orçamento e Finanças

Processo Administrativo: 11919/2015

  • Raimundo José Zacarias da Costa - Secretário de Orçamento e Finanças - Coordenador
  • Lelio Lopes Ferreira Júnior - Diretor Geral - Membro
  • Raimuda Tamar Souza da Rocha - Ch Divisão de Planejamento e Execução Orçamentária - Membro
  • Jader Silva Moreira dos Reis - Ch Divisão de Contabilidade Analítica - Membro
  • Anathielle Silverio de Lima Oliveira - Ch Núcleo de Pagameto de Bens e Serviços e Honorários Periciais - Membro
  • Sidney Belarmino da Silva - Ch Núcleo de Admistração Financeira
  • George Alessandro Gonçalves Braga - Secretário Administrativo - Membro
  • Rodrigo Araujo da Silva - Coordenador de Licitação e Contratos - Membro
  • Robert Armando Rosa - Secretario de Tecnologia da Informação e Comunicação - Membro
  • Wesley Maycon Maltezo - Secretário de Governança e Gestão Estratégica - Membro
Subcomitê de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual de Segundo Grau

Unidade de Apoio Executivo
Ouvidoria-Geral

Processo Administrativo: 3242/2022

  • Des. FRANCISCO JOSÉ PINHEIRO CRUZ, Coordenador do Subcomitê;
  • BÁRBARA RAMOS DE OLIVEIRA CAMPIGOTTO - servidora de 2º Grau indicado(a) pela Presidência;
  • TAIS BETANIA FUSINATO - servidora indicada pelo colegiado temático local de Acessibilidade e Inclusão/CAS
  • ANTÔNIO BATISTA DE SOUZA - servidor(a) eleito(a), em votação direta entre seus pares, entre os servidores do 2º grau efetivos do quadro, a partir da indicação do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre (SINSJUSTRA);
  • JOSIANE MARIA LOPES ROQUE - colaborador(a) terceirizado(a) eleito(a), a partir da indicação da respectiva entidade sindical ou associação.
Subcomitê de Atenção Integral à Saúde

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Assistência à Saúde

Processo Administrativo: 28801/2018

  • Desembargadora Vania Maria da Rocha Abensur (Coordenadora)
  • Juiz Carlos Antônio Chagas Júnior (Vice-Coordenador)
  • Alice Morais Moreira (Secretária de Gestão de Pessoas)
  • Frederico Alves Rangel (Coordenador de Assistência à Saúde)
Subcomitê de Teletrabalho

Unidade de Apoio Executivo
Secretario de Gestão de Pessoas

Processo Administrativo: 26728/2018

  • Desembargador Carlos Augusto Gomes Lobo
  • Evelyn de Castro Valim - Secretária de Apoio ao Conhecimento, à Liquidação e à Execução
  • Frederico Alves Rangel - Coordenador de Assistência à Saúde
  • Alice Morais Moreira - Secretária de Gestão de Pessoas
  • Antônio Batista de Souza - Presidente do SINJUSTRA
Subcomitê de Governança de Contratações (SGC)

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Licitações e Contratos

Processo Administrativo: 7641/2023

  • Diretor-Geral - FRANK LUZ DE FREITAS
  • Secretário Administrativo - GEORGE ALESSANDRO GONCALVES BRAGA
  • Secretário de Orçamento e Finanças - RAIMUNDO JOSE ZACARIAS DA COSTA
  • Secretário de Governança e Gestão Estratégica - WESLEI MAYCON MALTEZO
  • Coordenador de Licitações e Contratos - RODRIGO ARAUJO DA SILVA
  • Coordenador de Material e Patrimônio - ARTHUR LUCAS BASTOS CHAVES
  • Coordenador de Serviços de Infraestrutura e Logística - HELY CALIXTO DA CRUZ
  • Chefe da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Iniciativas Nacionais - JAQUELINE DA SILVA RAMOS
  • Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação - ROBERT ARMANDO ROSA
Subcomitê de Acessibilidade e Inclusão

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Iniciativas Nacionais

Processo Administrativo: 30035/2018

  • Juíza do Trabalho Substituta SABINA HELENA SILVA DE CARVALHO RODRIGUES - Presidente e Coordenadora
  • JAQUELINE DA SILVA RAMOS - representante da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Iniciativas Nacionais
  • WESLEI MAYCON MALTEZO - representante da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica e Vice-Coordenador
  • LUIZ GONZAGA MOTA - representante do Núcleo de Engenharia e Projetos
  • ALESSANDRA RAMOS EDUARDO DOS SANTOS - representante da Secretaria de Gestão de Pessoas
  • ROBSON ANDRÉ SANTOS DE SOUZA - representante da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • GUSTAVO RICHETTI - representante das pessoas com deficiência
  • JÉSSICA JEVANNY ROCHA GOES DOS SANTOS - representante das pessoas com deficiência
  • ANA PAULA GUEDES BRANDÃO - representante da área da saúde
  • LUIZ AUGUSTO DE FREITAS GUIMARÃES - representante da área de psicologia
  • TAIS BETÂNIA FUSINATO - representante da área de serviço social
  • ANA CLARA RIBEIRO LAGES - representante da área de comunicação
Subcomitê de Avaliação de Desempenho

Unidade de Apoio Executivo
Secretario de Gestão de Pessoas

Processo Administrativo: 10121/2015

  • Rebeca Cruz Quadros Almeida - Chefe da Seção de Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho e Gestão por Competências (coordenador)
  • Maíra Ronchetti de Moura - Chefe do Seção de Provimento, Lotação, eSocial e Teletrabalho de Servidores (subcoordenador)
  • Luiz Augusto de Freitas Guimarães - Chefe da Seção de Assistência Psicossocial
Subcomitê de Acompanhamento de Adolescentes Aprendizes

Unidade de Apoio Executivo
Secretario de Gestão de Pessoas

Processo Administrativo: 4252/2019

  • Davisson Lucas Afonso Vieira - Chefe da Divisão de Seleção, Aplicação e Desenvolvimento de Pessoas (coordenador)
  • Alice Morais Moreira - Secretária de Gestão de Pessoas (subcoordenador)
  • Frederico Alves Rangel - Coordenador de Assistência à Saúde
  • Luiz Augusto de Freitas Guimarães - Chefe da Seção de Assistência Psicossocial
  • Anathielle Silverio de Lima Oliveira - Secretária Executiva da Escola Judicial
Subcomitê Orçamentário de Segundo Grau

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Planejamento e Execução Orçamentária

Processo Administrativo: 21207/2017

  • Presidente do Tribunal e Coordenador - Des. Osmar João Barneze
  • Desembargador(a) indicado(a) pela associação/sindicato, sem direito a voto - Desa. Maria do Socorro Costa Guimarães
  • Diretor(a)-Geral - Lélio Lopes Ferreira Júnior
  • Secretário(a) de Orçamento e Finanças - Raimundo José Zacarias da Costa
  • Servidor(a) indicado(a) pela associação/sindicato, sem direito a voto - Antonio Batista de Souza
  • Secretário(a) de Tecnologia da Informação e Comunicação - Robert Armando Rosa
Subcomitê Gestor de Proteção de Dados Pessoais

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Processo Administrativo: 8683/2019

  • Juiz Auxiliar da Presidência - cargo vago; (coordenador)
  • FRANK LUZ DE FREITAS, Diretor-Geral; (vice-coordenador)
  • JOÃO BOSCO MACHADO DE MIRANDA, Secretária-Geral da Presidência
  • ALYSSON RICARDO DE ALMEIDA LOPES, Secretário-Geral Judiciário
  • WESLEI MAYCON MALTEZOM, Secretário de Governança e Gestão Estratégica;
  • ROBERT ARMANDO ROSA, Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação
Subcomitê do Sistema e-Gestão e Tabelas Processuais Unificadas

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Estatística

Processo Administrativo: 8441/2020

  • Antônio César Coelho de Medeiros Pereira - Juiz Auxiliar da Corregedoria (Coordenador)
  • Cargo vago - Juiz Auxiliar da Presidência
  • Celso Antônio Botão Carvalho Júnior - Magistrado de 1º grau
  • Tama Mendes Ohira - Secretário da Corregedoria Regional (Subcoordenador)
  • Weslei Maycon Maltezo - Secretário de Governança e Gestão Estratégica (Subcoordenador)
  • João Bosco Machado de Miranda - Secretária-Geral da Presidência
  • Alysson Ricardo de Almeida Lopes - Secretário-Geral Judiciária
  • Lélio Lopes Ferreira Junior - Secretário Judiciário de 1º Grau
  • João Paulo Pelles - Secretário Judiciário de 2º Grau
  • Alexandre Gonçalves Zimmermann - Secretário do Tribunal Pleno e Turmas
  • Evelyn de Castro Valim - Secretária de Apoio ao Conhecimento, à Liquidação e à Execução
  • Robert Armando Rosa - Secretário de Tecnologia da Informação e da Comunicação
  • Alice Moraes Moreira - Secretário de Gestão de Pessoas
  • Alessandra Felizardo de Sousa - Chefe da Divisão de Estatística
  • Felypp de Assis Oliveira - Chefe da Seção de Gerenciamento de Dados
  • Maria da Conceição Dantas de Goes Silva e Ademir Gaiotto Gaiotto (Suplente) - Representante dos Gabinetes dos(as) Desembargadores(as), sendo o titular o assessor-chefe e o suplente o assessor 2 da Vice-Presidência
  • Jean Carllo da Costa Barlatti e Marcus Adriane e Silva (Suplente) - Representante das Varas do Trabalho de Rondônia e Acre, indicado(a) pelo(a) Presidente, com anuência do(a) Juiz(a) Titular das respectivas Varas Trabalhistas
Subcomitê Orçamentário de Primeiro Grau

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Planejamento e Execução Orçamentária

Processo Administrativo: 21207/2017

  • Desembargador indicado pelo Tribunal: Francisco José Pinheiro Cruz (coordenador) - Suplente: Carlos Augusto Gomes Lôbo
  • Magistrado escolhido pelo Tribunal a partir da lista de inscritos: José Roberto Coelh Mendes Júnior
  • Magistrado eleito por votação direta: Maria Eliza Espíndola - Suplente: Celso Antonio Botão Carvalho Junior
  • Magistrado eleito por votação direta: Edilson Carlos de Souza Cortez - Suplente: Wadler Ferreira
  • Magistrado indicado pela AMATRA 14 (sem direito a voto): José Carlos Hadad de Lima - Suplente: Luzinália de Sousa Moraes
  • Servidor indicado pelo Tribunal: Vitor da Silva Sales - Suplente: Raimunda Tamar Souza da Rocha
  • Servidor escolhido pelo Tribunal a partir da lista de inscritos: Weslei Maycon Maltezo - Suplente: Jorge Batista dos Santos
  • Servidor eleito por votação direta: Meire Madalena Alves Pereira Trajano Borges - Suplente: Jorge Batista dos Santos
  • Servidor eleito por votação direta: Cibele Dutra Góes Garcia - Suplente: Jorge Batista dos Santos
  • Servidor indicado pela SINSJUSTRA (sem direito a voto): Fátima Marissue Martins Rodrigues - Suplente: Antônio Batista de Souza
Subcomitê de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual de Primeiro Grau

Unidade de Apoio Executivo
Ouvidoria-Geral

Processo Administrativo: 3242/2022

  • Juíza do Trabalho FERNANDA ANTUNES MARQUES JUNQUEIRA - magistrado(a) de 1º Grau indicado(a) pela Presidência, a quem compete coordenar o Subcomitê;
  • ALYSSON RICARDO DE ALMEIDA LOPES - servidor de 1º Grau indicado(a) pela Presidência
  • JÉSSICA JEVANNY ROCHA GOES DOS SANTOS - servidora indicada pelo colegiado temático local de Acessibilidade e Inclusão;
  • ALEXANDRE PASSOS DO NASCIMENTO - servidor(a) eleito(a), em votação direta entre seus pares, entre os servidores do 1º grau efetivos do quadro, a partir da indicação do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre (SI
  • JOSIANE MARIA LOPES ROQUE - colaborador(a) terceirizado(a) eleito(a), a partir da indicação da respectiva entidade sindical ou associação.

Grupo de trabalho

Colegiado temático Integrantes
Grupo de Trabalho para Acompanhamento do Prêmio CNJ de Qualidade

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Processo Administrativo: 449/2025

  • Cargo vago - Coordenador(a)-Geral: Juiz(a) Auxiliar da Presidência
  • Antônio César Coelho de Medeiros Pereira - Vice-coordenador(a)-Geral: Juiz(a) Auxiliar da Corregedoria (acumula função)
  • Alysson Ricardo de Almeida Lopes - Coordenador(a) do Eixo de Produtividade: Secretário(a)-Geral Judiciária
  • Weslei Maycon Maltezo - Coordenador(a) dos Eixos Governança e Transparência: Secretário(a) de Governança e Gestão Estratégica
  • Alessandra Felizardo de Sousa - Coordenador(a) do Eixo Dados e Tecnologia: Chefe da Divisão de Estatística
  • João Bosco Machado de Miranda - Secretário(a)-Geral da Presidência
  • Robert Armando Rosa - Secretário(a) de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • Frank Luz de Freitas - Diretor(a)-Geral
  • Alice Moraes Moreira - Secretário(a) de Gestão de Pessoas
  • Raimundo José Zacarias da Costa - Secretário(a) de Orçamento e Finanças
  • Lélio Lopes Ferreira Junior - Secretário(a) Judiciário(a) de 1º Grau
  • João Paulo Pelles - Secretário(a) Judiciário(a) de 2º Grau
  • Alexandre Gonçalves Zimmermann - Secretário(a) do Tribunal Pleno e Turmas
  • Tama Mendes Ohira - Secretário(a) da Corregedoria
  • Evelyn de Castro Valim - Secretário(a) de Apoio ao Conhecimento, à Liquidação e à Execução
  • Bruno Nunes Labre - Chefe da Divisão de Apoio ao PJe
  • Rafael Alfaia Pereira - Assessor-chefe do Gabinete do Desembargador Osmar J. Barneze
Conselho Cultural-Pedagógico da Escola Judicial 2023-2024

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Executiva da Escola Judicial

Processo Administrativo: 32040/2018

  • Desembargadora do Trabalho Maria Cesarineide de Souza Lima - Diretora da Escola Judicial
  • Desembargador do Trabalho Shikou Sadahiro - Membro
  • Juíza do Trabalho Andrea Alexandra Barreto Ferreira - Membro
  • Juiz do Trabalho Vicente Ângelo Silveira Rego - Membro
Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas

Unidade de Apoio Executivo
Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas

Processo Administrativo: 5649/2024

  • Juiz Celso Antônio Botão Carvalho Júnior, que exercerá a função de Coordenador Geral do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas.
  • Juiz designado após processo de seleção - Wadler Ferreira - Coordenador do CEJUSC de 1º Grau e do Núcleo de Justiça 4.0.
  • Desembargador Diretor da Escola Judicial - Desa. Maria Cesarineide de Souza Lima.
  • Secretário-Geral Judiciário - Alysson Ricardo de Almeida Lopes.

Colegiados Externos

Colegiado temático Integrantes
Gestores Regionais do Programa de Enfrentamento ao Trabalho Escravo e ao Tráfico de Pessoas e de Proteção ao Trabalho do Migrante

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Atendimento e Atermação Virtual

Processo Administrativo: 7092/2023

  • Desembargador FRANCISCO JOSÉ PINHEIRO CRUZ
  • Juíza do Trabalho SABINA HELENA SILVA DE CARVALHO RODRIGUES
Comitê Local da Primeira Infância do TJ/RO

Processo Administrativo: 4822/2024

  • Juíza do Trabalho Substituta SABINA HELENA SILVA DE CARVALHO RODRIGUES
Comitê Estadual Judicial de Enfrentamento à Exploração do Trabalho em Condição Análoga à de Escravo e ao Tráfico de Pessoas,

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Atendimento e Atermação Virtual - CAAV

Processo Administrativo: 4911/2020

  • Juíza do Trabalho SABINA HELENA SILVA DE CARVALHO RODRIGUES