Este formulário serve para receber os tipos de manifestação abaixo descrita, inclusive crítica por falhas ou mal atendimento por serviços prestados neste TRT14.

  • ‌‌ Sugestão: Proposição de ideia que vise o aprimoramento de políticas e serviços prestados por este Regional.
  • ‌‌ Solicitação: Requerimento genérico: solicitação de providência, sanar dúvida, consulta processual etc.
  • ‌‌ Elogio: Demonstração, reconhecimento ou satisfação de serviço oferecido ou atendimento prestado por unidade (equipe de um setor) ou por colaborador deste Regional (magistrado, servidor, estagiário, terceirizado)
  • ‌‌ Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa a serviço público ou atendimento prestado, a exemplo de crítica ao atendimento ou
  • ‌‌ Denúncia: Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão/setor interno ou externo deste Regional, na pessoa do gestor (Secretário, Diretor, Chefe etc), magistrado ou do(a) presidente.

Quais dados devem ser informados ao enviar manifestações?

As manifestações devem informar: nome e sobrenome, telefone ou WhatsApp ou e-mail, e a motivação do contato.

Se o assunto estiver relacionado a processo trabalhista, será preciso informar também o número do processo ou nome/CPF para localizarmos e prestarmos atendimento..

É garantido o sigilo quanto à autoria da manifestação quando isso for expressamente solicitado ou quando a providência assim o exigir.

As informações atinentes à Lei de Acesso à Informação n. 12.527/2011 devem ser requeridas mediante o SIC – Serviço de Informações ao Cidadão, no canal próprio.