Frigorífico anuncia incentivo a empregados durante edição do JT vai à Empresa em Chupinguaia

 

A Vara do Trabalho de Vilhena comemorou 25 anos de instalação e funcionamento na sede de um dos maiores municípios de Rondônia, divisa com o Estado do Mato Grosso, com a realização de ações de responsabilidade social itinerantes.

Dia 1º de junho, o juiz titular André Sousa Pereira e uma equipe de servidores levaram o programa "Justiça do Trabalho vai à Empresa" ao município de Chupinguaia, visitando vários setores da linha de produção da filial do frigorífico Marfrig, que tiveram recentemente suas alas reformadas.

Após participarem de uma "conversa informal", método usado pela equipe do programa, a gerência anunciou a adesão da indústria a um modelo de gestão definido pelos encarregados como "mais humano a fim de alcançar as metas de produção e a promoção de maior crescimento profissional dos empregados".

As atividades aconteceram dois meses depois da primeira visita a um dos maiores grupos empresariais do município, na jurisdição da unidade judiciária, ocasião em que a equipe da JT pode constatar como estão funcionando atualmente setores da linha de abate, corte de miúdos, câmaras frias, novas instalações do refeitório, sala de descanso e a caldeira.

Participaram ainda das conversações com os diretores, supervisores e encarregados do grupo, os servidores Werquirlei Rodrigues, Zanny Cesar Gonzaga, Márcio Pardo e Marina Lima.

Na ocasião, André Pereira falou da importância das ações do Programa Justiça do Trabalho vai à Empresa, uma das iniciativas do TRT de Rondônia e Acre que vem alcançando bons resultados nas áreas da prevenção a acidentes e doenças do trabalho.

 

Ascom TRT 14

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14

Siga o Twitter @TRTNoticia

Compartilhar este post