Juízes formam Grupos de Trabalho em preparação ao XX Encontro de Magistrados do TRT14

 
O novo Código de Processo Civil e seus efeitos na Justiça do Trabalho estará no centro das discussões do XX Encontro Institucional de Magistrados do TRT da 14ª Região, a se realizar no período de 13 a 16 de outubro, em Cacoal, interior de Rondônia.
 
O evento, coordenado pela Escola Judicial do TRT14, conta com quatro grupos de estudo já definidos, os quais estão trabalhando em seus respectivos temas, sendo eles: As repercussões do Novo CPC de Processo Civil na Execução Trabalhista, sob a coordenação da juíza Fernanda Junqueira; Conciliação Trabalhista na Fase de Conhecimento e Execução, Métodos e Abordagens, tendo em vista toda a Mobilização Nacional em Prol da Conciliação, coordenado pelo juiz André Pereira; Sentenças no Processo do Trabalho com Enfoque na Fundamentação das Decisões no Novo CPC, tendo como coordenador o juiz Vitor Yamada; e por fim o juiz Dorotheo Neto coordenará o grupo cujo tema é a Aplicação do Novo CPC no Processo do Trabalho (Art. 15).
 
Além das reuniões dos grupos de discussão e plenária, a programação do evento está sendo construída com palestras, momentos culturais e de interação. A solenidade de abertura contará com a presença do presidente do TRT, desembargador Francisco Cruz, da diretora da Escola Judicial, desembargadora Maria Cesarineide, bem como da presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região - Rondônia e Acre, juíza Luzinália Moraes.
 
Um dos palestrantes confirmados para o Encontro é o juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (PR), Leonardo Wandelli, com o tema "Poder, Autoridade e Autoritarismo".
 
 
Ascom/TRT14 (Luiz Alexandre)
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
Siga o Twitter @TRTNoticia - (69) 3211 637
(atualizado dia 9/10/2015 às 18h49)
 

Compartilhar este post