Presidente Dilma sanciona lei que cria novos cargos de oficial de justiça no TRT da 14ª Região
A presidente Dilma Roussef sancionou quinta-feira (22) a Lei 12.733 autorizando a criação de dez novos cargos efetivos para analista judiciário, área judiciária, especialidade execução de mandados para o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.
A aplicação da lei, publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (23), fica condicionada à dotação orçamentária própria na forma do parágrafo 1º do artigo 169 da Constituição Federal.
Caso a autorização e os respectivos recursos orçamentários forem suficientes somente para a tender o provimento parcial dos cargos, o saldo da autorização e das respectivas dotações para seu provimento deverá constar de anexo da lei orçamentária corresponde ao exercício em que foram criados e providos.
Na Comissão de Constituição e Justiça, da Câmara Federal, o projeto de lei 1.869/2011 foi aprovado dia 10 de abril, e nas Comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público, em 28 de setembro de 2011, e de Finanças e Tributação, em 23 de novembro de 2011.
Ascom TRT 14
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
Siga o Twitter @TRTNoticia