Suporte do PJe do TRT de Rondônia e Acre ganha novos canais de atendimento a partir de 2 de janeiro

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região - TRT14 - RO/AC, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação - SETIC, informa que a partir de 2 de janeiro de 2019 os usuários externos terão novos canais para atendimento do PJE - Processo Judicial Eletrônico.
 
Segundo o Secretário de TIC, Robert Rosa, os novos canais têm o objetivo de reduzir custos orçamentários e a Central Nacional de Atendimento do PJe, que atende meio do telefone 0800 200 6272, será desativada e os atendimentos ao público externo passarão a ser realizados localmente por equipes dos próprios TRTs.
 
A Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre atenderá e irá dirimir as dúvidas e problemas técnicos através de canais telefônicos e de uma nova página web onde os usuários do sistema poderão realizar a abertura de chamados técnicos diretamente na central de serviços do Tribunal. 
 
Para as dúvidas relacionadas ao uso do sistema, os usuários poderão ligar para o telefone 69-3218-6404.
 
Já para os problemas técnicos relacionados a erros ou problemas de acesso, os usuários poderão entrar em contato por meio do telefone 0800 200 6303 ou pelo endereço http://www.trt14.jus.br/suporte-tecnico-pje
 
A SETIC do TRT14 orienta que, para melhor utilizar os canais de atendimento, é necessário diferenciar os problemas técnicos das dúvidas de utilização do sistema.
 
Secom/TRT14 (Celso Gomes)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial
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