TRT-14 dá posse a nove servidores do último concurso público
Notícia em Áudio
Os novos técnicos e analistas judiciários irão atuar nas unidades administrativas e judiciárias do regional, que abrangem os estados de Rondônia e Acre.
O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) realizou a posse de nove novos servidores(as), aprovados no último concurso público do Regional, realizado em dezembro de 2022. A cerimônia de boas vindas aos técnicos e analistas judiciários ocorreu na manhã desta sexta-feira (22/9), no plenarinho da sede do tribunal em Porto Velho/RO. Os servidores lotados na capital rondoniense participaram presencialmente, enquanto os servidores lotados nas demais localidades de Rondônia e Acre, de forma telepresencial.
A cerimônia de posse foi aberta pelo secretário de Gestão de Pessoas do TRT-14, Frank Luz de Freitas, que deu as boas-vindas, parabenizou os novos servidores que passaram a integrar o regional, e em seguida leu o Termo de Posse.
Na sequência, a secretária-Geral Judiciária, Maria José Correia, falou da alegria de receber os novos servidores, ocasião em que desejou boas vindas e brincou sobre a quantidade de trabalho que eles terão pela frente. “Os estados de Rondônia e Acre são muito acolhedores, então aonde vocês forem, o acolhimento será fora de série. Sejam muito bem-vindos e não se preocupem que vocês terão muito trabalho pela frente”, disse a secretária.
O secretário de Orçamento e Finanças, Raimundo José Zacarias, destacou o reconhecimento ao TRT-14, pelo Conselho Nacional de Justiça, que recebeu o Selo Diamante do Prêmio CNJ de Qualidade em 2022. “Somos um Tribunal Diamante e isso se deve pelo compromisso e o engajamento de todas as nossas ações, de todos os nossos trabalhos, buscando sempre o melhor dentro do nosso conhecimento, dentro das nossas limitações”, pontuou Zacarias.
De acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas, ao todo, 17 novos servidores tomarão posse no TRT-14 até o dia 3 de outubro.
Secom/TRT14 (Yonara Werri | Foto: Caio Pereira - sob supervisão)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.