TRT discute desempenho parcial de indicadores e metas na 2ª RAE de 2015

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região reuniu nesta segunda-feira (20/07) os gestores das unidades estratégicas para a 2ª Reunião de Análise da Estratégia (RAE) de 2015. Esta foi a primeira com a nova metodologia, desdobrada em três etapas: reuniões setoriais, reunião geral e o pós-reunião.
 
Nesta, que marcou a reunião geral, cada gestor apresentou o desempenho dos seus indicadores e metas, previstos no Planejamento Estratégico Participativo 2015/2020 (PEP), bem como no Plano de Gestão para o Biênio 2015/2016.
 
Na abertura, o presidente do TRT14, desembargador Francisco José Pinheiro Cruz, destacou que o novo modelo de reunião possibilita maior interação, envolvimento e participação dos gestores. "A RAE é uma das formas de traduzir o empenho de todos por meio da mensuração do que elegemos como objetivos maiores para o TRT14 em nosso planejamento estratégico", completou.
 
"Um dos maiores objetivos do PEP é a busca por alcançar  resultados com foco no cidadão, e tem por finalidade contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços  prestados à sociedade, mediante melhoria contínua da gestão, no rumo da excelência, sendo  o principal elemento da estratégia", ressaltou o presidente.
 
O assessor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Marcos Rogério Reis, fez um balanço da 2ª RAE. "Tivemos uma síntese dos resultados das reuniões setoriais, o que servirá de base para a próxima etapa, a pós-reunião, no sentido de executar os objetivos e ajustes dos planos estratégicos", explicou. 
 
 
Ascom/TRT14 (Luiz Alexandre) - Fotos: Sara Lazarotto
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
Siga o Twitter @TRTNoticia - (69) 3211 6371
 

Compartilhar este post