TRT14 realiza a 3ª e última Reunião de Análise da Estratégia de 2016

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região realizou nesta quarta-feira (14/12) a terceira e última Reunião de Análise da Estratégia (RAE) de 2016, tendo como base os indicadores e metas auferidas até novembro de 2016.
 
Na oportunidade foram analisadas a execução do PEP - Planejamento Estratégico Participativo, 2015/2020 e as Ações Prioritárias do Plano de Gestão 2015/2016.
 
Ao fazer a abertura da  reunião, o Desembargador Francisco Cruz, Presidente do Regional, agradeceu o empenho de todos os gestores das unidades intervenientes, ressaltando o reconhecimento do Conselho Nacional de Justiça com o selo Diamante do Justiça em Números, prêmio recebido no dia 5 de dezembro, em Brasília, durante o 10º Encontro Nacional do Poder Judiciário.
 
A apresentação dos resultados alcançados até novembro de 2016 foi feita pelo Secretário-Geral da Presidência (SGP), servidor João Bosco Machado de Miranda, que também agradeceu a dedicação dos gestores das áreas administrativas e judiciárias ao longo deste ano, ressaltando, ainda, o trabalho da equipe da APDI, responsável pelo gerenciamento dos dados estatísticos do PEP 2015/2015 e das metas nacionais e regionais.
 
O Secretário Geral destacou a importância da edição e aprovação pelo Tribunal Pleno do Plano de Logística Sustentável do TRT14, sendo um excelente instrumento de gestão no uso racional dos recursos e de medidas de contenção de custos e de utilização correta dos insumos, inaugurando uma nova fase na gestão socioambiental com indicadores próprios, metas e planos, para intensificar e avançar na solidificação e manutenção continuada das praticas socioambientais de excelência, finalizou Miranda.
 
As 10 ações prioritárias do Plano de Gestão 2015-2016 também foram destacadas, sendo apresentada também a faixa de cumprimento da execução da Estratégia  do PEP 2015-2020, que aponta para 95% das metas cumpridas no ano de 2015 e 92,3%  até novembro do presente exercício. 
 
Finalmente, foi apresentada proposta  de revisão do Planejamento Estratégico Participativo para o primeiro semestre de 2017, adequando-o ao novo contexto em que a Justiça Trabalhista e o TRT 14ª Região estão inseridos após 2 anos de execução do planejamento vigente, conforme dispões as resoluções 198-2014 do CNJ e 79 deste Regional.
 
 
Ascom//TRT14
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte
 

Compartilhar este post