VARA DO TRABALHO DE EPITACIOLANDIA-AC
Atendimento das partes e advogados também por meios eletrônicos(balcão virtual, celular institucional e e-mail) tem se mostrado muito efetivo.
Atendimento das partes e advogados também por meios eletrônicos(balcão virtual, celular institucional e e-mail) tem se mostrado muito efetivo.
Utilização de rodízios de setores e tarefas, as quais são de primordial importância no aprendizado. Com isso, os frutos estão sendo colhidos para uma boa prestação jurisdicional na Unidade, proporcionando que todos servidores saibam executar todas as tarefas para que, na ausência de algum servidor no setor, outro possa executá-las
Criou o hábito de todos os servidores permanecerem no balcão virtual durante o horário de expediente, como forma de esclarecimento de dúvidas e sincronização do trabalho desenvolvido, bem ainda se verifica que é uma prática que aproxima os servidores e cria um ambiente virtual tranquilo e de integração.
Realização de reuniões às sextas-feiras com servidores, estagiários e magistrados, para indicação de diretrizes e orientações, além de um bate-papo com os colegas de trabalho
Trabalho com os servidores na sala virtual no horário de trabalho, mantendo a proximidade com os colegas da unidade e a retirada de eventuais dúvidas em tempo real.
Compartilhamento de listagem de endereços eletrônicos, dados capturados em audiência.
Monitoramento dos prazos processuais e monitoramento semanal da estatística da Unidade.
Adaptação da plataforma Wiki à realidade da Unidade
Controle Estatístico - Planilhas Compartilhadas
Embora tenham uma escala de atendimento da Secretaria virtual, geralmente há participação de todos os servidores da Unidade.