Comissões

Colegiado temático Integrantes
Comissão Permanente de Revisão do Provimento Geral Consolidado

Unidade de Apoio Executivo
-

Processo Administrativo: 31891/2018

  • Juiz Auxiliar da Presidência
  • Juiz Auxiliar da Corregedoria
  • Secretário da Corregedoria Regional
  • Secretário da Secretaria de Gestão Estratégica
  • Secretário da Secretaria de Apoio ao Conhecimento à Liquidação e à Execução
  • Juiz do Trabalho, indicado pelo Desembargador Presidente e Corregedor Regional
  • 02 (dois) servidores, preferencialmente lotados em unidades do primeiro grau de jurisdição, indicados pelo Desembargador Presidente e Corregedor Regional.
Comissão Regional de Soluções Fundiárias

Unidade de Apoio Executivo
Núcleo Permanente de Métodos Consensuais e Solução de Conflitos

Processo Administrativo: 3624/2023

  • um desembargador indicado pelo Tribunal (coordenador)
  • quatro magistrados escolhidos pelo Tribunal a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados
Comissão de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Judiciária de 1º Grau

Processo Administrativo: 21212/2017

  • Desembargador indicado pelo Tribunal: Carlos Augusto Gomes Lôbo
  • Magistrado escolhido pelo Tribunal a partir da lista de inscritos: Soneane Raquel Dias Loura
  • Magistrado eleito por votação direta: Antônio César Coelho de Medeiros Pereira - Suplente: Carolina da Silva Carrilho Rosa
  • Magistrado eleito por votação direta: Augusto Nascimento Carigé
  • Magistrado indicado pela AMATRA 14 (sem direito a voto): Daniel Gonçalves de Melo
  • Servidor indicado pelo Tribunal: Weslei Maycon Maltezo - Suplente: Marinaldo Vaz de Souto Araújo Mendes
  • Servidor escolhido pelo Tribunal a partir da lista de inscritos: Raimundo José Zacarias da Costa - Suplente: Lélio Lopes Ferreira Júnior
  • Servidor eleito por votação direta: Maria José Correia - Suplente: Alysson Ricardo de Almeida Lopes
  • Servidor eleito por votação direta: Jorge Batista dos Santos - Suplente: George Alessandro Gonçalves Braga
  • Servidor indicado pela SINSJUSTRA (sem direito a voto): Antônio Batista de Souza - Suplente: Orlandino de Souza Rêgo
Comissão Permanente de Licitação

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Administrativa

Processo Administrativo: 31921/2018

  • Rodrigo Araújo da Silva (Presidente)
  • Éder Pires Pantoja (Membro/Secretário)
  • Ariel Rodrigues dos Santos (Membro)
  • Márcia Cristina da Silva Morais (Suplente)
  • Lislane Ribeiro (Suplente)
  • Cláudia Luzia Vieira Soares Martins (Suplente)
Comissão de Validação, Avaliação e Reavaliação Periódica do Cadastro dos(as) Profissionais Peritos(as), Tradutores(as) e Intérpretes no Sistema AJ/JT

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Judiciária de 1º Grau

Processo Administrativo: 5112/2023

  • Juiz(íza) Auxiliar da Presidência - Augusto Nascimento Carigé
  • Secretário(a) de Orçamento e Finanças - Raimundo José Zacarias da Costa
  • Secretário Judiciário de 1º Grau - Antonio Feitosa da Rocha
Comissão Gestora do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Judiciária de 2º Grau

Processo Administrativo: 30392/2018

  • Desembargador Presidente do Tribunal - OSMAR J. BARNEZE
  • Desembargador do Trabalho Presidente da 1ª Turma - VANIA MARIA DA ROCHA ABENSUR MONTEIRO
  • Desembargador do Trabalho Presidente da 2ª Turma - CARLOS AUGUSTO GOMES LÔBO
Comissão de Segurança Permanente do Tribunal

Unidade de Apoio Executivo
Núcleo de Segurança Institucional

Processo Administrativo: 30469/2018

  • Desembargador-Presidente Osmar João Barneze (Presidente)
  • Juiz Augusto Nascimento Carigé - Juiz Auxiliar da Presidência
  • Juíza Soneane Raquel Dias Loura - Magistrada lotada em Rondônia, indicada pela Presidência; Suplente: Juíza Fernanda Simões Cavalcante Maenishi
  • Juiz Vicente Ângelo Silveira Rego - Magistrado lotado no Acre, indicado pela Presidência; Suplente: Juíza Daniele Adriana Stanislowski
  • Juiz Carlos Antônio Chagas Júnior - Magistrado indicado pela AMATRA14; Suplente: Juiz Dorotheo Barbosa Neto
  • Francyldo Marques de Almeida - Servidor indicado pelo SINDIJUFE; Suplente: servidor Reginaldo dos Reis Brito
  • Lélio Lopes Ferreira Júnior - Diretor-Geral; Suplente: servidor Eder Jorge Machado Santana - Substituto Eventual do DG
Comissão de Recebimento de Bens de Informática

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Processo Administrativo: 32032/2018

  • William Haverly Martins da Silva Júnior (Presidente)
  • Andrus da Silva Sandres (Membro)
  • François Lúcio (Membro)
  • Fábio Eduardo Trovó (Suplente)
  • Paulo Jorge Silva Belém (Suplente)
  • José Nogueira da Costa Neto (Suplente)
Comissão Permanente de Avaliação, Destinação e Desfazimento de Bens

Unidade de Apoio Executivo
Núcleo de Material e Patrimônio

Processo Administrativo: 27165/2018

  • Gérner Márcio Gomes de Matos - Presidente
  • Eder Pires Pantoja (Membro Titular)
  • Austenez Sales de Barros (Membro Titular)
  • Lúcio Stenho Portela Batista (Suplente)
  • François Lúcio (Suplente)
  • Antenor Evangelista de Oliveira Junior (Suplente)
Comissão Permanente de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar

Unidade de Apoio Executivo
-

Processo Administrativo: 219/2021

  • Alexandre Romanini Mattiuzi (Presidente)
  • Dheis Kretli Silva Souza (1º Membro)
  • Luiz Gonzaga da Silva (2º Membro )
  • João Victor Souza Queiroz (Suplente)
  • Éder Jorge Machado Santana (Suplente)
  • Tereza Paula Gondim Leite (Suplente)
Comissão de Recebimento de Bens

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Serviços de Infraestrutura e Logística
  • José Severino dos Santos (Presidente)
  • Hely Calixto da Cruz
  • Antenor Evangelista de Oliveira Junior
  • Paulo Jorge da Silva Belém (Suplente)
  • François Lúcio (Suplente)
  • Nilson Marcelino da Silva (Suplente)
  • *Composição dada pela Portaria 1625/2019
Comissão Permanente de Avaliação Documental e Memória Institucional

Unidade de Apoio Executivo
Núcleo de Gestão Documental

Processo Administrativo: 585/2021

  • EDER JORGE MACHADO SANTANA
  • WESLEI MAYCON MALTEZO
  • CHRISTIANNE ARAÚJO MENDONÇA
  • MARISTÉFANI MONTEIRO ARAÚJO DE OLIVEIRA
  • EDUARDO MORAIS DA COSTA
  • ANTÔNIO FEITOSA DA ROCHA FILHO
  • MARCELE SOUZA DE OLIVEIRA NANCI FLUMINHAN
  • RAIMUNDA BRITO PEDRAÇA
Comissão Regional do Programa Trabalho Seguro

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos

Processo Administrativo: 337/2023

  • Juiz do Trabalho EDILSON CARLOS DE SOUZA CORTEZ (Presidente)
  • Juiz do Trabalho ALEXANDRE MOREIRA DOS SANTOS ALMEIDA
Comissão Permanente de Acervo Bibliográfico

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Executiva da Escola Judicial

Processo Administrativo: 31347/2018

  • Desembargadora do Trabalho Vania Maria da Rocha Abensur (Presidente)
  • Diretor-Geral das Secretarias (Membro) - Lélio Lopes Ferreira Júnior
  • Secretário Executivo da Escola Judicial (Membro) - Ariel Rodrigues dos Santos
  • Secretário Judiciário (Membro) - João Paulo Pelles
  • Chefe da Coordenadoria de Gestão Documental (Membro) - Raimunda Brito Pedraça
  • Chefe da Seção de Biblioteca (Membro)
Comissão Regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos

Processo Administrativo: 334/2023

  • Juíza DANIELE ADRIANA STANISLOWSKI (Presidente)
  • Juíza SABINA HELENA SILVA DE CARVALHO RODRIGUES
Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista

Unidade de Apoio Executivo
-

Processo Administrativo: 32243/2018

  • Soneane Raquel Dias Loura - Juíza Auxiliar da Execução (Gestora Regional)
  • Fernanda Antunes Marques Junqueira - Juíza Auxliar da Presidência (Suplente)
Comissão de Pesquisas Judiciárias (CPJ)

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Estatística

Processo Administrativo: 3153/2022

  • Fernanda Antunes Marques Junqueira - Vice-Diretor(a) da EJUD (supervisora)
  • Eduardo Morais da Costa - Secretário da Corregedoria Regional
  • Cristiane Bastos Lopes - servidora com formação em estatística
  • Felypp de Assis Oliveira - servidor com formação em tecnologia da informação
  • Maria José Corrêia - servidora com formação em direito, preferencialmente, com experiência em Tabelas Processuais Unificadas (TPU) e parametrização
  • Ariel Rodrigues dos Santos - servidor com formação em ciências humanas com experiência em pesquisa empírica

Comissões Regimentais

Colegiado temático Integrantes
Comissão do Regimento Interno

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria do Tribunal Pleno e Turmas.

Processo Administrativo: 32027/2018

  • Desembargadora do Trabalho Maria Cesarineide de Souza Lima (Presidente)
  • Desembargadora do Trabalho Socorro Guimarães
  • Desembargadora do Trabalho Vania Maria da Rocha Abensur Monteiro
Comissão de Vitaliciamento

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria da Corregedoria Regional

Processo Administrativo: 32030/2018

  • Desembargadora do Trabalho Vania Maria da Rocha Abensur (Presidente)
  • Desembargador do Trabalho Ilson Alves Pequeno Junior
  • Desembargador do Trabalho Shikou Sadahiro
Comissão de Jurisprudência

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Judiciária de 2º grau

Processo Administrativo: 32029/2018

  • Desembargador do Trabalho Osmar João Barneze(Presidente)
  • Desembargador do Trabalho Carlos Augusto Gomes Lôbo
  • Desembargadora do Trabalho Vania Maria da Rocha Abensur Monteiro

Comitês

Colegiado temático Integrantes
Comitê de Segurança da Informação

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Processo Administrativo: 28396/2018

  • Coordenador(a) do Comitê de Governança de TIC - Desembargador do Trabalho Carlos Augusto Gomes Lôbo
  • Desembargador(a) do Trabalho - Desembargador do Trabalho Shikou Sadahiro
  • Juiz(a) Auxiliar da Presidência - Augusto Nascimento Carigé
  • Juiz(a) Auxiliar da Corregedoria - Soneane Raquel Dias Loura
  • Secretário(a) de Governança e Gestão Estratégica - Weslei Maycon Maltezo
  • Diretor(a)-Geral - Lélio Lopes Ferreira Junior
  • Secretário(a)-Geral da Presidência - Tama Mendes Ohira
  • Secretário(a)-Geral Judiciário(a) - Maria José Correia
  • Secretário(a) de TIC - Robert Armando Rosa
  • Chefe da Divisão de Segurança da Informação da SETIC - Wainner Brum Caetano
  • Chefe da Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços da SETIC - Romulo Valente Ferreira
Comitê de Governança e Estratégia

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Processo Administrativo: 5347/2020

  • Presidente do Tribunal - Desembargador Osmar J. Barneze
  • Juiz(a) Auxiliar da Presidência - Augusto Nascimento Carigé
  • Secretário(a)-Geral da Presidência - Tama Mendes Ohira
  • Diretor(a)-Geral - Lélio Lopes Ferreira Júnior
  • Secretário(a)-Geral Judiciário - Maria José Correia
  • Secretário(a) de Governança e Gestão Estratégica - Weslei Maycon Maltezo
  • Secretário(a) de Tecnologia da Informação e Comunicação - Robert Armando Rosa
  • Assessor(a) Administrativo da Presidência - Carla Cristina Dantas Lima
  • Secretário(a) Executiva da Escola Judicial - Ariel Rodrigues dos Santos
  • Secretário(a) de Orçamento e Finanças - Raimundo José da Costa Zacarias
  • Secretário(a) de Gestão de Pessoas - Frank Luz de Freitas
  • Secretário(a) de Comunicação Social - Luis Alexandre Freitas da Silva
  • Secretário(a) da Corregedoria Regional - Eduardo Morais da Costa
  • Secretário(a) Administrativo - George Alessandro Gonçalves Braga
  • Coordenador(a) de Serviços de Infraestrutura e Logística - Hely Calixto da Cruz
  • Coordenador(a) de Assistência à Saúde - Jéssica Jevanny Rocha Góes dos Santos
  • Titular da unidade de Governança de TIC - Chistianne Araújo Mendonça
Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Processo Administrativo: 21457/2017

  • Coordenador do Comitê - Desembargador do Trabalho Carlos Augusto Gomes Lobo
  • Desembargador do Trabalho - Desembargador do Trabalho Ilson Alves Pequeno Junior
  • Juiz do Trabalho - Juiz do Trabalho Ricardo César Lima de Carvalho
  • Diretor-Geral - Lélio Lopes Ferreira Junior
  • Secretário de Governança e Gestão Estratégica - Weslei Maycon Maltezo
  • Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação - Robert Armando Rosa
  • Chefe da Divisão de Governança, Apoio à Gestão de TIC e Iniciativas Nacionais - Christianne Araújo Mendonça
  • Chefe da Divisão de Segurança da Informação - Wainner Brum Caetano
Comitê Orçamentário do 2º Grau

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Orçamento e Finanças

Processo Administrativo: 21207/2017

  • Titular: Desembargador Presidente do TRT14 – Suplente: Desembargador Vice-Presidente do TRT14
  • Titular: Diretor(a)-Geral da Secretarias – Suplente: Assistente de Diretor da Diretoria-Geral das Secretarias
  • Titular: Secretário(a) de Orçamento e Finanças – Suplente: Assistente de Secretário de Orçamento e Finanças
  • Desembargadora do Trabalho Socorro Guimarães (indicada pela Amatra 14)
  • Raimundo Torres Filho (indicado pelo SINDJUFE-RO-AC)
Comitê Gestor Local do Sistema Integrado de Gestão de Pessoas - SIGEP

Unidade de Apoio Executivo
Secretario de Gestão de Pessoas

Processo Administrativo: 20949/2017

  • Secretário de Gestão de Pessoas - Coordenador - Frank Luz de Freitas
  • Secretário de Orçamento e Finanças - Subcoordenador - Raimundo José da Costa Zacarias
  • Diretor-Geral - Lélio Lopes Ferreira Júnior
  • Secretário de Governança e Gestão Estratégica - Weslei Maicon Maltezo
  • Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação - Robert Armando Rosa
  • Coordenador de Desenvolvimento de Soluções e Aplicações - Vinícius Vieira Marques
  • Coordenadora de Assistência à Saúde - Jéssica Jevanny Rocha Góes dos Santos
  • Secretário-Executivo da Escola Judicial - Ariel Rodrigues dos Santos
  • Secretário da Corregedoria Regional - Eduardo Morais da Costa
Comitê Gestor Regional - Implantação do SIGEO

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Orçamento e Finanças

Processo Administrativo: 11919/2015

  • Waldemir Nogueira de Lima - Coordenador
  • Raimuda Tamar Souza da Rocha
  • Christianne Araújo Mendonça
  • José França Silva
  • Raimundo José Zacarias da Costa
Comitê de Pessoas

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Gestão de Pessoas - SGEP

Processo Administrativo: 28702/2018

  • Titular: Desembargador do Trabalho Osmar J. Barneze – Suplente: Desembargadora do Trabalho Maria Cesarineide de Souza Lima
  • Titular: Juíza do Trabalho Soneane Raquel Dias Loura – Suplente: Fernanda Antunes Marques Junqueira
  • Titular: Juiz do Trabalho Fernando Blos Sunara – Suplente: Juíza do Trabalho Soneane Raquel Dias Loura
  • Titular: Juiz do Trabalho Carlos Antônio Chagas Júnior - Suplente: Juíza do Trabalho Fernanda Antunes Marques Junqueira
  • Titular: Juiz do Trabalho José Carlos Hadad de Lima - Suplente: Juiz do Trabalho Walmir Affonso Júnior
  • Titular: Frank Luz de Freitas - Suplente: Marcele Souza de Oliveira Nanci Fluminhan
  • Titular: Weslei Maycon Maltezo - Suplente: Saulo Rodrigues Leles Costa
  • Titular: Taís Betânia Fusinato - Suplente: Saulo Rodrigues Leles Costa
  • Titular: Raimundo José Zacarias da Costa - Suplente: Frederico Alves Rangel
  • Titular: Ociney Sobreira da Silveira - Suplente: Antônio Batista de Souza
Comitê de Patrimônio, Logística e Sustentabilidade

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos

Processo Administrativo: 31730/2018

  • Desembargador do Trabalho Osmar Barneze (Presidente)
  • Desembargadora do Trabalho Maria Cesarineide Souza Lima (Vice-Presidente)
  • Lélio Lopes Ferreira Júnior - Diretor-Geral
  • Jéssica Jevanny Rocha Goes dos Santos - Coordenadora de Assistência à Saúde
  • Rodrigo Araújo da Silva - Coordenador de Licitações e Contratos
  • Hely Calixto da Cruz - Coordenador de Serviços de Infraestrutura, Logística e Segurança
  • Raimunda Brito Pedraça - Coordenadoria de Gestão Documental, Arquivo e Memória
  • Cláudia Luzia Vieira Soares Martins - Coordenadora de Material e Patrimônio
  • Kátia Cilene de Mesquita Silva Freitas - Servidora da Ouvidoria-Geral
  • George Alessandro Gonçalves Braga - Secretário Administrativo
  • Luís Alexandre Freitas da Silva - Secretário de Comunicação Social e Eventos Institucionais
  • Whander Jeffson da Silva Costa - Secretário de Auditoria Interna
  • Frank Luz de Freitas - Secretário de Gestão de Pessoas
  • Weslei Maycon Maltezo - Secretário de Governança e Gestão Estratégica
  • Raimundo José Zacarias da Costa - Secretário de Orçamento e Finanças
  • Robert Armando Rosa - Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • Ariel Rodrigues dos Santos - Secretário-Executivo da Escola Judicial
  • Samurai de Figueiredo Silva - Núcleo de Engenharia e Projetos
  • Frederico Alves Rangel - Chefe da Seção de Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Segurança do Trabalho
  • Jaqueline da Silva Ramos - Chefe da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos
Comitê de Gestão de Tecnologia da Informação

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Processo Administrativo: 20762/2017

  • Secretário da Tecnologia da Informação e Comunicação - ROBERT ARMANDO ROSA
  • Chefe da Coordenadoria de Desenvolvimento de Soluções e Aplicações - VINICIUS VIEIRA MARQUES
  • Chefe da Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços - ROMULO VALENTE FERREIRA
  • Chefe da Divisão de Governança, Apoio à Gestão de TIC e Iniciativas Nacionais - CHRISTIANNE ARAÚJO MENDONÇA
  • Chefe da Divisão de Segurança da Informação - WAINNER BRUM CAETANO
  • Chefe da Seção de Infraestrutura Computacional - JOSÉ NOGUEIRA DA COSTA NETO
  • Chefe da Seção de Contratos - JOSÉ FRANÇA SILVA
  • Chefe da Seção de Suporte - FÁBIO EDUARDO TROVO
Comitê Gestor Interinstitucional da Política de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade

Unidade de Apoio Executivo
-

Processo Administrativo: 827/2021

  • Alan Cândido Jesus Borges - servidor TJRO - membro titular
  • Ariel Rodrigues dos Santos - servidor TRT14 - membro titular
  • Edson Braz dos Santos - servidor TJRO - membro titular
  • Elivânia Patrícia de Lima - servidora TJRO - membra titular
  • Fernanda Antunes Marques Junqueira - magistrada TRT14 - membra titular
  • Gerson Fonseca de Oliveira - servidor TJRO - membro titular
  • Gracimar Moreira de Alencar - servidor TJRO - membro titular
  • Gustavo de Mello Sanfelici - servidor TJRO - membro titular
  • Jorge Batista dos Santos - servidor TRT14 - membro titular
  • Jussara Valente Fernandes Secco - servidora TJRO - secretária TJRO
  • Leandro Aparecido Fonseca Missiatto - servidor TJRO - membro titular
  • Mariangela Aloise Onofre - servidora TJRO - membra titular
  • Miria do Nascimento de Souza - magistrada TJRO - membra titular
  • Raimunda Brito Pedraça - servidora TRT14 - secretária TRT14
  • Roberto Carlos Reis - servidor TJRO - membro titular
  • Wadler Ferreira - magistrado TRT14 - membro titular
Comitê Gestor Regional do PJE

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Apoio ao PJe

Processo Administrativo: 22708/2017

  • Desembargador do Trabalho CARLOS AUGUSTO GOMES LÔBO, Presidente
  • Juiz do Trabalho RICARDO CÉSAR LIMA DE CARVALHO SOUSA, Titular da Vara do Trabalho de Jaru
  • Juiz do Trabalho Substituto RODRIGO GUARNIERI
  • CARLOS ALBERTO LOPES DE OLIVEIRA, Membro do Ministério Público do Trabalho
  • FÁBIO DE SOUSA SANTOS, Procurador do Estado de Rondônia
  • DANIEL GURGEL LINARD, Procurador do Estado do Acre
  • FELLIPE ROBERTO PESTANA, Representante da OAB/RO
  • GABRIEL LEITÃO SANTOS DE ALMEIDA, Representante da OAB/AC
  • ROBERT ARMANDO ROSA, Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • ALEXANDRE GONÇALVES ZIMMERMANN, Secretário do Tribunal Pleno e Turmas
  • MARIA JOSÉ CORRÊIA, Secretária-Geral Judiciária
  • ELINE ROSE LINDOZO CAVALCANTE, Oficial de Justiça
  • EVELYN DE CASTRO VALIM, Calculista
  • ------------------------------------------------------
  • ADMINISTRADORES DO PJE
  • ALEXANDRE GONÇALVES ZIMMERMMAN, Secretário do Tribunal Pleno e Turmas
  • ALYSSON RICARDO DE ALMEIDA LOPES, Analista Judiciário lotado na SACLE
  • CHRISTIANNE ARAUJO MENDONCA, Técnica Judiciária lotada na SETIC
  • CLEIVERSON JOSE PEREIRA DE ALMEIDA, Técnico Judiciário lotado na SETIC
  • DANIEL NUNES LIRA BARBOSA - Analista Judiciário lotado na SETIC
  • FABRICIO LUIZ DEBASTIANI, Técnico Judiciário lotado na SETIC
  • FREDERICO FERRAO DA SILVA - Analista Judiciário lotado na SETIC
  • HAROLDO DE LIMA AROUCA - Analista Judiciário lotado na SETIC
  • JEAN CARLLO DA COSTA BARLATTI, Diretor de Secretaria
  • JOSÉ NOGUEIRA DA COSTA NETO, Analista Judiciário lotado na SETIC
  • KELLEN AMARAL DE OLIVEIRA MARCAL, Técnica Judiciária lotada na SETIC
  • MARCELO VITOR AMARAL, Técnico Judiciário lotado na SACLE
  • MARIA JOSÉ CORRÊIA, Secretária-Geral Judiciária
  • MATHEUS BLAYA LEITE, Analista Judiciário lotado na SETIC
  • PAULO MOREIRA DA SILVA, Técnico Judiciário lotado na SETIC
  • ------------------------------------------------------
  • EQUIPE DE TESTES
  • Desembargador do Trabalho CARLOS AUGUSTO GOMES LÔBO, Presidente
  • Juiz do Trabalho RICARDO CÉSAR LIMA DE CARVALHO SOUSA, Coordenador Executivo
  • Juiz do Trabalho Substituto RODRIGO GUARNIERI
  • CARLOS ALBERTO LOPES DE OLIVEIRA, Procurador do Ministério Público do Trabalho
  • FÁBIO DE SOUSA SANTOS, Procurador do Estado de Rondônia
  • FELIPPE ROBERTO PESTANA, Representante da OAB/RO
  • GABRIEL LEITÃO SANTOS DE ALMEIDA, Representante da OAB/AC
  • ALEXANDRE GONÇALVES ZIMMERMANN, Secretário do Tribunal Pleno e Turmas
  • ALYSSON RICARDO DE ALMEIDA LOPES, Analista Judiciário lotado na SACLE
  • ELINE ROSE LINDOZO CAVALCANTE, Oficial de Justiça
  • FERNANDO YUJI GOULARTE SHIRAKURA, Diretor de Secretaria
  • GUSTAVO RICHETTI, Analista Judiciário lotado na SETIC
  • JEAN CARLLO DA COSTA BARLATTI, Diretor de Secretaria
  • JOSÉ NOGUEIRA DA COSTA NETO, Analista Judiciário lotado na SETIC
  • MARCELO VITOR AMARAL, Técnico Judiciário lotado na SACLE
  • MARIA JOSÉ CORRÊIA, Secretária-Geral Judiciária
  • REGINALDO RIBEIRO LESTENSKI, Diretor de Secretaria
Comitê de Ética e Integridade

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Processo Administrativo: 3927/2022

  • Shikou Sadahiro - Desembargador indicado pelo Presidente do Tribunal;
  • Soneane Raquel Dias Loura - Juíza Auxiliar da Corregedoria;
  • Frank Luz de Freitas - Secretário de Gestão de Pessoas;
  • Weslei Maycon Maltezo - Secretário de Gestão Estratégica;
  • Carla Cristina Dantas Lima - Assessora Administrativa da Presidência;
  • Carlos Antônio Chagas Júnior - Juiz representante da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região (Amatra14);
  • Alexandre Passos Nascimento - Servidor representante do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre (Sinsjustra);
  • Lélio Lopes Ferreira Júnior - Diretor-Geral;
  • Kátia Cilene de Mesquita Silva - servidora da Ouvidoria;
  • Jéssica Jevanny Rocha Goes dos Santos - Coordenadora de Assistência à Saúde.
Comitê Gestor Local de Atenção Integral á Saúde de Magistrados e Servidores

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Assistência à Saúde

Processo Administrativo: 28801/2018

  • Desembargadora Vania Maria da Rocha Abensur (Presidente)
  • Juiz Carlos Antônio Chagas Júnior (Coordenador)
  • Frank Luz de Freitas (Secretário de Gestão de Pessoas)
  • Jéssica Jévanni Rocha Góes dos Santos (Chefe da Coordenadoria de Assistência à Saúde)

Subcomitês

Colegiado temático Integrantes
Subcomitê de Acessibilidade e Inclusão

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos

Processo Administrativo: 30035/2018

  • Juiz Auxiliar da Presidência AUGUSTO NASCIMENTO CARIGÉ - Presidente e Coordenador
  • JAQUELINE DA SILVA RAMOS - representante da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos
  • WESLEI MAYCON MALTEZO - representante da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica e Vice-Coordenador
  • LUIZ GONZAGA MOTA - representante do Núcleo de Engenharia e Projetos
  • ALESSANDRA RAMOS EDUARDO DOS SANTOS - representante da Secretaria de Gestão de Pessoas
  • ROBSON ANDRÉ DE SOUZA - representante da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • GUSTAVO RICHETTI - representante das pessoas com deficiência
  • JÉSSICA JEVANNY ROCHA GOES DOS SANTOS - representante das pessoas com deficiência
Subcomitê do Sistema e-Gestão e Tabelas Processuais Unificadas

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Estatística

Processo Administrativo: 8441/2020

  • Fernanda Antunes Marques Junqueira - Juíza Auxiliar da Corregedoria (Coordenadora)
  • Augusto Nascimento Carigé - Juiz Auxiliar da Presidência
  • Alyson Alves Pereira - Magistrado de 1º grau
  • Eduardo Morais da Costa - Secretário da Corregedoria Regional (Subcoordenador)
  • Weslei Maycon Maltezo - Secretário de Governança e Gestão Estratégica (Subcoordenador)
  • Tama Mendes Ohira - Secretária-Geral da Presidência
  • Maria José Corrêia - Secretária-Geral Judiciária
  • Antônio Feitosa da Rocha Filho - Secretário Judiciário de 1º Grau
  • João Paulo Pelles - Secretário Judiciário de 2º Grau
  • Alexandre Gonçalves Zimmermann - Secretário do Tribunal Pleno e Turmas
  • Alysson Ricardo de Almeida Lopes - Secretário de Apoio ao Conhecimento, à Liquidação e à Execução
  • Robert Armando Rosa - Secretário de Tecnologia da Informação e da Comunicação
  • Frank Luz de Freitas - Secretário de Gestão de Pessoas
  • Cristiane Bastos Lopes - Chefe da Divisão de Estatística
  • Felypp de Assis Oliveira - Chefe da Seção de Gerenciamento de Dados
  • Marcos Antônio Martins de Oliveira e Maria Aparecida Rodrigues Lopes (Suplente) - Representante dos Gabinetes dos(as) Desembargadores(as), sendo o titular o assessor-chefe e o suplente o assessor 2 da Vice-Presidência
  • Jean Carllo da Costa Barlatti e Marcus Adriane e Silva (Suplente) - Representante das Varas do Trabalho de Rondônia e Acre, indicado(a) pelo(a) Presidente, com anuência do(a) Juiz(a) Titular das respectivas Varas Trabalhistas
Subcomitê Gestor de Proteção de Dados Pessoais

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Processo Administrativo: 8683/2019

  • AUGUSTO NASCIMENTO CARIGÉ, Juiz Auxiliar da Presidência; (coordenador)
  • LÉLIO LOPES FERREIRA JÚNIOR, Diretor-Geral; (vice-coordenador)
  • TAMA MENDES OHIRA, Secretária-Geral da Presidência
  • MARIA JOSÉ CORREIA, Secretária-Geral Judiciário
  • WESLEI MAYCON MALTEZOM, Secretário de Governança e Gestão Estratégica;
  • ROBERT ARMANDO ROSA, Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação
Subcomitê de Teletrabalho

Unidade de Apoio Executivo
Secretario de Gestão de Pessoas

Processo Administrativo: 26728/2018

  • Representante dos magistrados(as)
  • Representante das unidades participantes de Teletrabalho
  • Representante da unidade de saúde
  • Representante da unidade de gestão de pessoas
  • Representante de entidade sindical
Subcomitê de Avaliação de Desempenho

Unidade de Apoio Executivo
Secretario de Gestão de Pessoas

Processo Administrativo: 10121/2015

  • Chefe da Seção de Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho e Gestão por Competências
  • Chefe do Seção de Provimento, Lotação, eSocial e Teletrabalho de Servidores
  • Chefe da Seção de Assistência Psicossocial
Subcomitê de Acompanhamento de Adolescentes Aprendizes

Unidade de Apoio Executivo
Secretario de Gestão de Pessoas

Processo Administrativo: 4252/2019

  • Secretário de Gestão de Pessoas
  • Coordenador de Assistência à Saúde
  • Chefe da Seção de Assistência Psicossocial
  • Secretário Executivo da Escola Judicial
  • Chefe da Divisão de Seleção, Aplicação e Desenvolvimento de Pessoas
Subcomitê do Plano de Logística Sustentável

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos

Processo Administrativo: 20764/2017

  • Juiz Auxiliar da Presidência, AUGUSTO NASCIMENTO CARIGÉ
  • Diretor-Geral, LÉLIO LOPES FERREIRA JUNIOR
  • Secretário Administrativo, GEORGE ALESSANDRO GONÇALVES BRAGA
  • Secretária de Gestão de Pessoas, FRANK LUZ DE FREITAS
  • Secretário de Governança e Gestão Estratégica, WESLEI MAYCON MALTEZO
  • Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, ROBERT ARMANDO ROSA
  • Coordenador de Serviços de Infraestrutura e Logística, HELY CALIXTO CRUZ
  • Chefe da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos, JAQUELINE DA SILVA RAMOS
  • CONTATOS
  • EMAIL: sustentabilidade@trt14.jus.br
  • TELEFONE: (69) 3218-6363

Grupo de trabalho

Colegiado temático Integrantes
Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas

Unidade de Apoio Executivo
Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas

Processo Administrativo: 17046/2016

  • Desembargador Presidente do Trabalho - Des. Osmar J. Barneze, que exercerá a função de Coordenador Geral do Núcleo e do CEJUSC de 2º Grau
  • Juiz Auxiliar da Presidência - Augusto Nascimento Carigé, que exercerá a função de Coordenador do CEJUSC de 1º Grau
  • Desembargador Diretor da Escola Judicial - Desa. Maria Cesarineide de Souza Lima
  • Secretário Judiciário - João Paulo Pelles (2º grau) e Antonio Feitosa da Rocha Filho (1º grau)
Grupo de Trabalho de Gestão de Crise - GTGC COVID-19

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Processo Administrativo: 6015/2020

  • Desembargador Presidente e Corregedor - Des. Osmar J. Barneze
  • Desembargador Vice-Presidente - Desa. Maria Cesarineide de Souza Lima
  • ISecretário-Geral da Presidência, em exercício - Tama Mendes Ohira
  • Juízes Auxiliares da Presidência e Corregedoria Regional - Augusto Nascimento Carigé e Soneane Raquel Dias Loura
  • Diretor-Geral, em exercício - Lélio Lopes Ferreira Júnior
  • Coordenador de Assistência à Saúde, em exercício - Jéssica Jevanny Rocha Góes dos Santos
  • Secretário de Gestão de Pessoas, em exercício - Frank Luz de Freitas
  • Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, em exercício - Robert Armando Rosa
  • Secretário de Gestão Estratégica, em exercício - Secretário do GT - Weslei Maicon Maltezo
Grupo de Trabalho para Acompanhamento do Prêmio CNJ de Qualidade

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Processo Administrativo: 271/2023

  • Augusto Nascimento Carigé - Coordenador(a)-Geral: Juiz(a) Auxiliar da Presidência
  • Fernanda Antunes Marques Junqueira - Vice-coordenador(a)-Geral: Juiz(a) Auxiliar da Corregedoria;
  • Maria José Corrêia - Coordenador(a) do Eixo de Produtividade: Secretário(a)-Geral Judiciária
  • Weslei Maycon Maltezo - Coordenador(a) dos Eixos Governança e Transparência: Secretário(a) de Governança e Gestão Estratégica
  • Cristiane Bastos Lopes - Coordenador(a) do Eixo Dados e Tecnologia: Chefe da Divisão de Estatística
Grupo de Trabalho de Implementação do eSocial

Unidade de Apoio Executivo
Secretario de Gestão de Pessoas

Processo Administrativo: 22959/2017

  • SAULO RODRIGUES LELES COSTA - Coordenador
  • JADER SILVA MOREIRA DOS REIS - Subcoordenador
  • PEDRO HENRIQUE MEDEIROS FELIZARDO
  • WALDEMIR NOGUEIRA DE LIMA
  • ALESSANDRA RAMOS EDUARDO SANTOS
  • ANATHIELLE SILVERIO DE LIMA OLIVEIRA
  • RODRIGO MACIEL SALVADORI
  • SAMUEL NEVES DOS SANTOS JUNIOR
  • RAFAEL VASCONCELOS DO NASCIMENTO
Conselho Cultural-Pedagógico da Escola Judicial 2023-2024

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Executiva da Escola Judicial

Processo Administrativo: 32040/2018

  • Desembargadora do Trabalho Maria Cesarineide de Souza Lima - Diretora da Escola Judicial
  • Desembargador do Trabalho Shikou Sadahiro - Membro
  • Juíza do Trabalho Andrea Alexandra Barreto Ferreira - Membro
  • Juiz do Trabalho Vicente Ângelo Silveira Rego - Membro