Comissões

Colegiado temático Integrantes
Comissão de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Judiciária de 1º Grau

Processo Administrativo: 21212/2017

  • Desembargador indicado pelo Tribunal: Carlos Augusto Gomes Lôbo
  • Magistrado escolhido pelo Tribunal a partir da lista de inscritos: Soneane Raquel Dias Loura
  • Magistrado eleito por votação direta: Antônio César Coelho de Medeiros Pereira - Suplente: Carolina da Silva Carrilho Rosa
  • Magistrado eleito por votação direta: Augusto Nascimento Carigé
  • Magistrado indicado pela AMATRA 14 (sem direito a voto): Daniel Gonçalves de Melo
  • Servidor indicado pelo Tribunal: Weslei Maycon Maltezo - Suplente: Marinaldo Vaz de Souto Araújo Mendes
  • Servidor escolhido pelo Tribunal a partir da lista de inscritos: Raimundo José Zacarias da Costa - Suplente: Lélio Lopes Ferreira Júnior
  • Servidor eleito por votação direta: Maria José Correia - Suplente: Alysson Ricardo de Almeida Lopes
  • Servidor eleito por votação direta: Jorge Batista dos Santos - Suplente: George Alessandro Gonçalves Braga
  • Servidor indicado pela SINSJUSTRA (sem direito a voto): Antônio Batista de Souza - Suplente: Orlandino de Souza Rêgo
Comissão Permanente de Licitação

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Administrativa

Processo Administrativo: 31921/2018

  • Rodrigo Araújo da Silva (Presidente)
  • Éder Pires Pantoja (Membro/Secretário)
  • Ariel Rodrigues dos Santos (Membro)
  • Márcia Cristina da Silva Morais (Suplente)
  • Lislane Ribeiro (Suplente)
  • Cláudia Luzia Vieira Soares Martins (Suplente)
Comissão de Validação, Avaliação e Reavaliação Periódica do Cadastro dos(as) Profissionais Peritos(as), Tradutores(as) e Intérpretes no Sistema AJ/JT

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Judiciária de 1º Grau

Processo Administrativo: 5112/2023

  • Juiz(íza) Auxiliar da Presidência - Augusto Nascimento Carigé
  • Secretário(a) de Orçamento e Finanças - Raimundo José Zacarias da Costa
  • Secretário Judiciário de 1º Grau - Antonio Feitosa da Rocha
Comissão Gestora do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Judiciária de 2º Grau

Processo Administrativo: 30392/2018

  • Desembargador Presidente do Tribunal - OSMAR J. BARNEZE
  • Desembargador do Trabalho Presidente da 1ª Turma - VANIA MARIA DA ROCHA ABENSUR MONTEIRO
  • Desembargador do Trabalho Presidente da 2ª Turma - CARLOS AUGUSTO GOMES LÔBO
Comissão de Segurança Permanente do Tribunal

Unidade de Apoio Executivo
Núcleo de Segurança Institucional

Processo Administrativo: 30469/2018

  • Desembargador-Presidente Osmar João Barneze (Presidente)
  • Juiz Augusto Nascimento Carigé - Juiz Auxiliar da Presidência
  • Juíza Soneane Raquel Dias Loura - Magistrada lotada em Rondônia, indicada pela Presidência; Suplente: Juíza Fernanda Simões Cavalcante Maenishi
  • Juiz Vicente Ângelo Silveira Rego - Magistrado lotado no Acre, indicado pela Presidência; Suplente: Juíza Daniele Adriana Stanislowski
  • Juiz Carlos Antônio Chagas Júnior - Magistrado indicado pela AMATRA14; Suplente: Juiz Dorotheo Barbosa Neto
  • Francyldo Marques de Almeida - Servidor indicado pelo SINDIJUFE; Suplente: servidor Reginaldo dos Reis Brito
  • Lélio Lopes Ferreira Júnior - Diretor-Geral; Suplente: servidor Eder Jorge Machado Santana - Substituto Eventual do DG
Comissão de Recebimento de Bens de Informática

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Processo Administrativo: 32032/2018

  • William Haverly Martins da Silva Júnior (Presidente)
  • Andrus da Silva Sandres (Membro)
  • François Lúcio (Membro)
  • Fábio Eduardo Trovó (Suplente)
  • Paulo Jorge Silva Belém (Suplente)
  • José Nogueira da Costa Neto (Suplente)
Comissão Permanente de Avaliação, Destinação e Desfazimento de Bens

Unidade de Apoio Executivo
Núcleo de Material e Patrimônio

Processo Administrativo: 27165/2018

  • Gérner Márcio Gomes de Matos - Presidente
  • Eder Pires Pantoja (Membro Titular)
  • Austenez Sales de Barros (Membro Titular)
  • Lúcio Stenho Portela Batista (Suplente)
  • François Lúcio (Suplente)
  • Antenor Evangelista de Oliveira Junior (Suplente)
Comissão Permanente de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar

Unidade de Apoio Executivo
-

Processo Administrativo: 219/2021

  • Alexandre Romanini Mattiuzi (Presidente)
  • Dheis Kretli Silva Souza (1º Membro)
  • Luiz Gonzaga da Silva (2º Membro )
  • João Victor Souza Queiroz (Suplente)
  • Éder Jorge Machado Santana (Suplente)
  • Tereza Paula Gondim Leite (Suplente)
Comissão de Recebimento de Bens

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Serviços de Infraestrutura e Logística
  • José Severino dos Santos (Presidente)
  • Hely Calixto da Cruz
  • Antenor Evangelista de Oliveira Junior
  • Paulo Jorge da Silva Belém (Suplente)
  • François Lúcio (Suplente)
  • Nilson Marcelino da Silva (Suplente)
  • *Composição dada pela Portaria 1625/2019
Comissão Permanente de Avaliação Documental e Memória Institucional

Unidade de Apoio Executivo
Núcleo de Gestão Documental

Processo Administrativo: 585/2021

  • EDER JORGE MACHADO SANTANA
  • WESLEI MAYCON MALTEZO
  • CHRISTIANNE ARAÚJO MENDONÇA
  • MARISTÉFANI MONTEIRO ARAÚJO DE OLIVEIRA
  • EDUARDO MORAIS DA COSTA
  • ANTÔNIO FEITOSA DA ROCHA FILHO
  • MARCELE SOUZA DE OLIVEIRA NANCI FLUMINHAN
  • RAIMUNDA BRITO PEDRAÇA
Comissão Regional do Programa Trabalho Seguro

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos

Processo Administrativo: 337/2023

  • Juiz do Trabalho EDILSON CARLOS DE SOUZA CORTEZ (Presidente)
  • Juiz do Trabalho ALEXANDRE MOREIRA DOS SANTOS ALMEIDA
Comissão Permanente de Acervo Bibliográfico

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Executiva da Escola Judicial

Processo Administrativo: 31347/2018

  • Desembargadora do Trabalho Vania Maria da Rocha Abensur (Presidente)
  • Diretor-Geral das Secretarias (Membro) - Lélio Lopes Ferreira Júnior
  • Secretário Executivo da Escola Judicial (Membro) - Ariel Rodrigues dos Santos
  • Secretário Judiciário (Membro) - João Paulo Pelles
  • Chefe da Coordenadoria de Gestão Documental (Membro) - Raimunda Brito Pedraça
  • Chefe da Seção de Biblioteca (Membro)
Comissão Regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos

Processo Administrativo: 334/2023

  • Juíza DANIELE ADRIANA STANISLOWSKI (Presidente)
  • Juíza SABINA HELENA SILVA DE CARVALHO RODRIGUES
Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista

Unidade de Apoio Executivo
-

Processo Administrativo: 32243/2018

  • Soneane Raquel Dias Loura - Juíza Auxiliar da Execução (Gestora Regional)
  • Fernanda Antunes Marques Junqueira - Juíza Auxliar da Presidência (Suplente)
Comissão de Pesquisas Judiciárias (CPJ)

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Estatística

Processo Administrativo: 3153/2022

  • Fernanda Antunes Marques Junqueira - Vice-Diretor(a) da EJUD (supervisora)
  • Eduardo Morais da Costa - Secretário da Corregedoria Regional
  • Cristiane Bastos Lopes - servidora com formação em estatística
  • Felypp de Assis Oliveira - servidor com formação em tecnologia da informação
  • Maria José Corrêia - servidora com formação em direito, preferencialmente, com experiência em Tabelas Processuais Unificadas (TPU) e parametrização
  • Ariel Rodrigues dos Santos - servidor com formação em ciências humanas com experiência em pesquisa empírica
Comissão Permanente de Revisão do Provimento Geral Consolidado

Unidade de Apoio Executivo
-

Processo Administrativo: 31891/2018

  • Juiz Auxiliar da Presidência
  • Juiz Auxiliar da Corregedoria
  • Secretário da Corregedoria Regional
  • Secretário da Secretaria de Gestão Estratégica
  • Secretário da Secretaria de Apoio ao Conhecimento à Liquidação e à Execução
  • Juiz do Trabalho, indicado pelo Desembargador Presidente e Corregedor Regional
  • 02 (dois) servidores, preferencialmente lotados em unidades do primeiro grau de jurisdição, indicados pelo Desembargador Presidente e Corregedor Regional.
Comissão Regional de Soluções Fundiárias

Unidade de Apoio Executivo
Núcleo Permanente de Métodos Consensuais e Solução de Conflitos

Processo Administrativo: 3624/2023

  • um desembargador indicado pelo Tribunal (coordenador)
  • quatro magistrados escolhidos pelo Tribunal a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados

Comissões Regimentais

Colegiado temático Integrantes
Comissão do Regimento Interno

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria do Tribunal Pleno e Turmas.

Processo Administrativo: 32027/2018

  • Desembargadora do Trabalho Maria Cesarineide de Souza Lima (Presidente)
  • Desembargadora do Trabalho Socorro Guimarães
  • Desembargadora do Trabalho Vania Maria da Rocha Abensur Monteiro
Comissão de Vitaliciamento

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria da Corregedoria Regional

Processo Administrativo: 32030/2018

  • Desembargadora do Trabalho Vania Maria da Rocha Abensur (Presidente)
  • Desembargador do Trabalho Ilson Alves Pequeno Junior
  • Desembargador do Trabalho Shikou Sadahiro
Comissão de Jurisprudência

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Judiciária de 2º grau

Processo Administrativo: 32029/2018

  • Desembargador do Trabalho Osmar João Barneze(Presidente)
  • Desembargador do Trabalho Carlos Augusto Gomes Lôbo
  • Desembargadora do Trabalho Vania Maria da Rocha Abensur Monteiro

Comitês

Colegiado temático Integrantes
Comitê de Governança e Estratégia

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Processo Administrativo: 5347/2020

  • Presidente do Tribunal - Desembargador Osmar J. Barneze
  • Juiz(a) Auxiliar da Presidência - Augusto Nascimento Carigé
  • Secretário(a)-Geral da Presidência - Tama Mendes Ohira
  • Diretor(a)-Geral - Lélio Lopes Ferreira Júnior
  • Secretário(a)-Geral Judiciário - Maria José Correia
  • Secretário(a) de Governança e Gestão Estratégica - Weslei Maycon Maltezo
  • Secretário(a) de Tecnologia da Informação e Comunicação - Robert Armando Rosa
  • Assessor(a) Administrativo da Presidência - Carla Cristina Dantas Lima
  • Secretário(a) Executiva da Escola Judicial - Ariel Rodrigues dos Santos
  • Secretário(a) de Orçamento e Finanças - Raimundo José da Costa Zacarias
  • Secretário(a) de Gestão de Pessoas - Frank Luz de Freitas
  • Secretário(a) de Comunicação Social - Luis Alexandre Freitas da Silva
  • Secretário(a) da Corregedoria Regional - Eduardo Morais da Costa
  • Secretário(a) Administrativo - George Alessandro Gonçalves Braga
  • Coordenador(a) de Serviços de Infraestrutura e Logística - Hely Calixto da Cruz
  • Coordenador(a) de Assistência à Saúde - Jéssica Jevanny Rocha Góes dos Santos
  • Titular da unidade de Governança de TIC - Chistianne Araújo Mendonça
Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Processo Administrativo: 21457/2017

  • Coordenador do Comitê - Desembargador do Trabalho Carlos Augusto Gomes Lobo
  • Desembargador do Trabalho - Desembargador do Trabalho Ilson Alves Pequeno Junior
  • Juiz do Trabalho - Juiz do Trabalho Ricardo César Lima de Carvalho
  • Diretor-Geral - Lélio Lopes Ferreira Junior
  • Secretário de Governança e Gestão Estratégica - Weslei Maycon Maltezo
  • Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação - Robert Armando Rosa
  • Chefe da Divisão de Governança, Apoio à Gestão de TIC e Iniciativas Nacionais - Christianne Araújo Mendonça
  • Chefe da Divisão de Segurança da Informação - Wainner Brum Caetano
Comitê Orçamentário do 2º Grau

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Orçamento e Finanças

Processo Administrativo: 21207/2017

  • Titular: Desembargador Presidente do TRT14 – Suplente: Desembargador Vice-Presidente do TRT14
  • Titular: Diretor(a)-Geral da Secretarias – Suplente: Assistente de Diretor da Diretoria-Geral das Secretarias
  • Titular: Secretário(a) de Orçamento e Finanças – Suplente: Assistente de Secretário de Orçamento e Finanças
  • Desembargadora do Trabalho Socorro Guimarães (indicada pela Amatra 14)
  • Raimundo Torres Filho (indicado pelo SINDJUFE-RO-AC)
Comitê Gestor Local do Sistema Integrado de Gestão de Pessoas - SIGEP

Unidade de Apoio Executivo
Secretario de Gestão de Pessoas

Processo Administrativo: 20949/2017

  • Secretário de Gestão de Pessoas - Coordenador - Frank Luz de Freitas
  • Secretário de Orçamento e Finanças - Subcoordenador - Raimundo José da Costa Zacarias
  • Diretor-Geral - Lélio Lopes Ferreira Júnior
  • Secretário de Governança e Gestão Estratégica - Weslei Maicon Maltezo
  • Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação - Robert Armando Rosa
  • Coordenador de Desenvolvimento de Soluções e Aplicações - Vinícius Vieira Marques
  • Coordenadora de Assistência à Saúde - Jéssica Jevanny Rocha Góes dos Santos
  • Secretário-Executivo da Escola Judicial - Ariel Rodrigues dos Santos
  • Secretário da Corregedoria Regional - Eduardo Morais da Costa
Comitê Gestor Regional - Implantação do SIGEO

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Orçamento e Finanças

Processo Administrativo: 11919/2015

  • Waldemir Nogueira de Lima - Coordenador
  • Raimuda Tamar Souza da Rocha
  • Christianne Araújo Mendonça
  • José França Silva
  • Raimundo José Zacarias da Costa
Comitê de Pessoas

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Gestão de Pessoas - SGEP

Processo Administrativo: 28702/2018

  • Titular: Desembargador do Trabalho Osmar J. Barneze – Suplente: Desembargadora do Trabalho Maria Cesarineide de Souza Lima
  • Titular: Juíza do Trabalho Soneane Raquel Dias Loura – Suplente: Fernanda Antunes Marques Junqueira
  • Titular: Juiz do Trabalho Fernando Blos Sunara – Suplente: Juíza do Trabalho Soneane Raquel Dias Loura
  • Titular: Juiz do Trabalho Carlos Antônio Chagas Júnior - Suplente: Juíza do Trabalho Fernanda Antunes Marques Junqueira
  • Titular: Juiz do Trabalho José Carlos Hadad de Lima - Suplente: Juiz do Trabalho Walmir Affonso Júnior
  • Titular: Frank Luz de Freitas - Suplente: Marcele Souza de Oliveira Nanci Fluminhan
  • Titular: Weslei Maycon Maltezo - Suplente: Saulo Rodrigues Leles Costa
  • Titular: Taís Betânia Fusinato - Suplente: Saulo Rodrigues Leles Costa
  • Titular: Raimundo José Zacarias da Costa - Suplente: Frederico Alves Rangel
  • Titular: Ociney Sobreira da Silveira - Suplente: Antônio Batista de Souza
Comitê de Patrimônio, Logística e Sustentabilidade

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos

Processo Administrativo: 31730/2018

  • Desembargador do Trabalho Osmar Barneze (Presidente)
  • Desembargadora do Trabalho Maria Cesarineide Souza Lima (Vice-Presidente)
  • Lélio Lopes Ferreira Júnior - Diretor-Geral
  • Jéssica Jevanny Rocha Goes dos Santos - Coordenadora de Assistência à Saúde
  • Rodrigo Araújo da Silva - Coordenador de Licitações e Contratos
  • Hely Calixto da Cruz - Coordenador de Serviços de Infraestrutura, Logística e Segurança
  • Raimunda Brito Pedraça - Coordenadoria de Gestão Documental, Arquivo e Memória
  • Cláudia Luzia Vieira Soares Martins - Coordenadora de Material e Patrimônio
  • Kátia Cilene de Mesquita Silva Freitas - Servidora da Ouvidoria-Geral
  • George Alessandro Gonçalves Braga - Secretário Administrativo
  • Luís Alexandre Freitas da Silva - Secretário de Comunicação Social e Eventos Institucionais
  • Whander Jeffson da Silva Costa - Secretário de Auditoria Interna
  • Frank Luz de Freitas - Secretário de Gestão de Pessoas
  • Weslei Maycon Maltezo - Secretário de Governança e Gestão Estratégica
  • Raimundo José Zacarias da Costa - Secretário de Orçamento e Finanças
  • Robert Armando Rosa - Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • Ariel Rodrigues dos Santos - Secretário-Executivo da Escola Judicial
  • Samurai de Figueiredo Silva - Núcleo de Engenharia e Projetos
  • Frederico Alves Rangel - Chefe da Seção de Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Segurança do Trabalho
  • Jaqueline da Silva Ramos - Chefe da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos
Comitê de Gestão de Tecnologia da Informação

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Processo Administrativo: 20762/2017

  • Secretário da Tecnologia da Informação e Comunicação - ROBERT ARMANDO ROSA
  • Chefe da Coordenadoria de Desenvolvimento de Soluções e Aplicações - VINICIUS VIEIRA MARQUES
  • Chefe da Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços - ROMULO VALENTE FERREIRA
  • Chefe da Divisão de Governança, Apoio à Gestão de TIC e Iniciativas Nacionais - CHRISTIANNE ARAÚJO MENDONÇA
  • Chefe da Divisão de Segurança da Informação - WAINNER BRUM CAETANO
  • Chefe da Seção de Infraestrutura Computacional - JOSÉ NOGUEIRA DA COSTA NETO
  • Chefe da Seção de Contratos - JOSÉ FRANÇA SILVA
  • Chefe da Seção de Suporte - FÁBIO EDUARDO TROVO
Comitê Gestor Interinstitucional da Política de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade

Unidade de Apoio Executivo
-

Processo Administrativo: 827/2021

  • Alan Cândido Jesus Borges - servidor TJRO - membro titular
  • Ariel Rodrigues dos Santos - servidor TRT14 - membro titular
  • Edson Braz dos Santos - servidor TJRO - membro titular
  • Elivânia Patrícia de Lima - servidora TJRO - membra titular
  • Fernanda Antunes Marques Junqueira - magistrada TRT14 - membra titular
  • Gerson Fonseca de Oliveira - servidor TJRO - membro titular
  • Gracimar Moreira de Alencar - servidor TJRO - membro titular
  • Gustavo de Mello Sanfelici - servidor TJRO - membro titular
  • Jorge Batista dos Santos - servidor TRT14 - membro titular
  • Jussara Valente Fernandes Secco - servidora TJRO - secretária TJRO
  • Leandro Aparecido Fonseca Missiatto - servidor TJRO - membro titular
  • Mariangela Aloise Onofre - servidora TJRO - membra titular
  • Miria do Nascimento de Souza - magistrada TJRO - membra titular
  • Raimunda Brito Pedraça - servidora TRT14 - secretária TRT14
  • Roberto Carlos Reis - servidor TJRO - membro titular
  • Wadler Ferreira - magistrado TRT14 - membro titular
Comitê Gestor Regional do PJE

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Apoio ao PJe

Processo Administrativo: 22708/2017

  • Desembargador do Trabalho CARLOS AUGUSTO GOMES LÔBO, Presidente
  • Juiz do Trabalho RICARDO CÉSAR LIMA DE CARVALHO SOUSA, Titular da Vara do Trabalho de Jaru
  • Juiz do Trabalho Substituto RODRIGO GUARNIERI
  • CARLOS ALBERTO LOPES DE OLIVEIRA, Membro do Ministério Público do Trabalho
  • FÁBIO DE SOUSA SANTOS, Procurador do Estado de Rondônia
  • DANIEL GURGEL LINARD, Procurador do Estado do Acre
  • FELLIPE ROBERTO PESTANA, Representante da OAB/RO
  • GABRIEL LEITÃO SANTOS DE ALMEIDA, Representante da OAB/AC
  • ROBERT ARMANDO ROSA, Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • ALEXANDRE GONÇALVES ZIMMERMANN, Secretário do Tribunal Pleno e Turmas
  • MARIA JOSÉ CORRÊIA, Secretária-Geral Judiciária
  • ELINE ROSE LINDOZO CAVALCANTE, Oficial de Justiça
  • EVELYN DE CASTRO VALIM, Calculista
  • ------------------------------------------------------
  • ADMINISTRADORES DO PJE
  • ALEXANDRE GONÇALVES ZIMMERMMAN, Secretário do Tribunal Pleno e Turmas
  • ALYSSON RICARDO DE ALMEIDA LOPES, Analista Judiciário lotado na SACLE
  • CHRISTIANNE ARAUJO MENDONCA, Técnica Judiciária lotada na SETIC
  • CLEIVERSON JOSE PEREIRA DE ALMEIDA, Técnico Judiciário lotado na SETIC
  • DANIEL NUNES LIRA BARBOSA - Analista Judiciário lotado na SETIC
  • FABRICIO LUIZ DEBASTIANI, Técnico Judiciário lotado na SETIC
  • FREDERICO FERRAO DA SILVA - Analista Judiciário lotado na SETIC
  • HAROLDO DE LIMA AROUCA - Analista Judiciário lotado na SETIC
  • JEAN CARLLO DA COSTA BARLATTI, Diretor de Secretaria
  • JOSÉ NOGUEIRA DA COSTA NETO, Analista Judiciário lotado na SETIC
  • KELLEN AMARAL DE OLIVEIRA MARCAL, Técnica Judiciária lotada na SETIC
  • MARCELO VITOR AMARAL, Técnico Judiciário lotado na SACLE
  • MARIA JOSÉ CORRÊIA, Secretária-Geral Judiciária
  • MATHEUS BLAYA LEITE, Analista Judiciário lotado na SETIC
  • PAULO MOREIRA DA SILVA, Técnico Judiciário lotado na SETIC
  • ------------------------------------------------------
  • EQUIPE DE TESTES
  • Desembargador do Trabalho CARLOS AUGUSTO GOMES LÔBO, Presidente
  • Juiz do Trabalho RICARDO CÉSAR LIMA DE CARVALHO SOUSA, Coordenador Executivo
  • Juiz do Trabalho Substituto RODRIGO GUARNIERI
  • CARLOS ALBERTO LOPES DE OLIVEIRA, Procurador do Ministério Público do Trabalho
  • FÁBIO DE SOUSA SANTOS, Procurador do Estado de Rondônia
  • FELIPPE ROBERTO PESTANA, Representante da OAB/RO
  • GABRIEL LEITÃO SANTOS DE ALMEIDA, Representante da OAB/AC
  • ALEXANDRE GONÇALVES ZIMMERMANN, Secretário do Tribunal Pleno e Turmas
  • ALYSSON RICARDO DE ALMEIDA LOPES, Analista Judiciário lotado na SACLE
  • ELINE ROSE LINDOZO CAVALCANTE, Oficial de Justiça
  • FERNANDO YUJI GOULARTE SHIRAKURA, Diretor de Secretaria
  • GUSTAVO RICHETTI, Analista Judiciário lotado na SETIC
  • JEAN CARLLO DA COSTA BARLATTI, Diretor de Secretaria
  • JOSÉ NOGUEIRA DA COSTA NETO, Analista Judiciário lotado na SETIC
  • MARCELO VITOR AMARAL, Técnico Judiciário lotado na SACLE
  • MARIA JOSÉ CORRÊIA, Secretária-Geral Judiciária
  • REGINALDO RIBEIRO LESTENSKI, Diretor de Secretaria
Comitê de Ética e Integridade

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Processo Administrativo: 3927/2022

  • Shikou Sadahiro - Desembargador indicado pelo Presidente do Tribunal;
  • Soneane Raquel Dias Loura - Juíza Auxiliar da Corregedoria;
  • Frank Luz de Freitas - Secretário de Gestão de Pessoas;
  • Weslei Maycon Maltezo - Secretário de Gestão Estratégica;
  • Carla Cristina Dantas Lima - Assessora Administrativa da Presidência;
  • Carlos Antônio Chagas Júnior - Juiz representante da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região (Amatra14);
  • Alexandre Passos Nascimento - Servidor representante do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre (Sinsjustra);
  • Lélio Lopes Ferreira Júnior - Diretor-Geral;
  • Kátia Cilene de Mesquita Silva - servidora da Ouvidoria;
  • Jéssica Jevanny Rocha Goes dos Santos - Coordenadora de Assistência à Saúde.
Comitê Gestor Local de Atenção Integral á Saúde de Magistrados e Servidores

Unidade de Apoio Executivo
Coordenadoria de Assistência à Saúde

Processo Administrativo: 28801/2018

  • Desembargadora Vania Maria da Rocha Abensur (Presidente)
  • Juiz Carlos Antônio Chagas Júnior (Coordenador)
  • Frank Luz de Freitas (Secretário de Gestão de Pessoas)
  • Jéssica Jévanni Rocha Góes dos Santos (Chefe da Coordenadoria de Assistência à Saúde)
Comitê de Segurança da Informação

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Processo Administrativo: 28396/2018

  • Coordenador(a) do Comitê de Governança de TIC - Desembargador do Trabalho Carlos Augusto Gomes Lôbo
  • Desembargador(a) do Trabalho - Desembargador do Trabalho Shikou Sadahiro
  • Juiz(a) Auxiliar da Presidência - Augusto Nascimento Carigé
  • Juiz(a) Auxiliar da Corregedoria - Soneane Raquel Dias Loura
  • Secretário(a) de Governança e Gestão Estratégica - Weslei Maycon Maltezo
  • Diretor(a)-Geral - Lélio Lopes Ferreira Junior
  • Secretário(a)-Geral da Presidência - Tama Mendes Ohira
  • Secretário(a)-Geral Judiciário(a) - Maria José Correia
  • Secretário(a) de TIC - Robert Armando Rosa
  • Chefe da Divisão de Segurança da Informação da SETIC - Wainner Brum Caetano
  • Chefe da Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços da SETIC - Romulo Valente Ferreira

Subcomitês

Colegiado temático Integrantes
Subcomitê do Sistema e-Gestão e Tabelas Processuais Unificadas

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Estatística

Processo Administrativo: 8441/2020

  • Fernanda Antunes Marques Junqueira - Juíza Auxiliar da Corregedoria (Coordenadora)
  • Augusto Nascimento Carigé - Juiz Auxiliar da Presidência
  • Alyson Alves Pereira - Magistrado de 1º grau
  • Eduardo Morais da Costa - Secretário da Corregedoria Regional (Subcoordenador)
  • Weslei Maycon Maltezo - Secretário de Governança e Gestão Estratégica (Subcoordenador)
  • Tama Mendes Ohira - Secretária-Geral da Presidência
  • Maria José Corrêia - Secretária-Geral Judiciária
  • Antônio Feitosa da Rocha Filho - Secretário Judiciário de 1º Grau
  • João Paulo Pelles - Secretário Judiciário de 2º Grau
  • Alexandre Gonçalves Zimmermann - Secretário do Tribunal Pleno e Turmas
  • Alysson Ricardo de Almeida Lopes - Secretário de Apoio ao Conhecimento, à Liquidação e à Execução
  • Robert Armando Rosa - Secretário de Tecnologia da Informação e da Comunicação
  • Frank Luz de Freitas - Secretário de Gestão de Pessoas
  • Cristiane Bastos Lopes - Chefe da Divisão de Estatística
  • Felypp de Assis Oliveira - Chefe da Seção de Gerenciamento de Dados
  • Marcos Antônio Martins de Oliveira e Maria Aparecida Rodrigues Lopes (Suplente) - Representante dos Gabinetes dos(as) Desembargadores(as), sendo o titular o assessor-chefe e o suplente o assessor 2 da Vice-Presidência
  • Jean Carllo da Costa Barlatti e Marcus Adriane e Silva (Suplente) - Representante das Varas do Trabalho de Rondônia e Acre, indicado(a) pelo(a) Presidente, com anuência do(a) Juiz(a) Titular das respectivas Varas Trabalhistas
Subcomitê Gestor de Proteção de Dados Pessoais

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Processo Administrativo: 8683/2019

  • AUGUSTO NASCIMENTO CARIGÉ, Juiz Auxiliar da Presidência; (coordenador)
  • LÉLIO LOPES FERREIRA JÚNIOR, Diretor-Geral; (vice-coordenador)
  • TAMA MENDES OHIRA, Secretária-Geral da Presidência
  • MARIA JOSÉ CORREIA, Secretária-Geral Judiciário
  • WESLEI MAYCON MALTEZOM, Secretário de Governança e Gestão Estratégica;
  • ROBERT ARMANDO ROSA, Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação
Subcomitê de Teletrabalho

Unidade de Apoio Executivo
Secretario de Gestão de Pessoas

Processo Administrativo: 26728/2018

  • Representante dos magistrados(as)
  • Representante das unidades participantes de Teletrabalho
  • Representante da unidade de saúde
  • Representante da unidade de gestão de pessoas
  • Representante de entidade sindical
Subcomitê de Avaliação de Desempenho

Unidade de Apoio Executivo
Secretario de Gestão de Pessoas

Processo Administrativo: 10121/2015

  • Chefe da Seção de Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho e Gestão por Competências
  • Chefe do Seção de Provimento, Lotação, eSocial e Teletrabalho de Servidores
  • Chefe da Seção de Assistência Psicossocial
Subcomitê de Acompanhamento de Adolescentes Aprendizes

Unidade de Apoio Executivo
Secretario de Gestão de Pessoas

Processo Administrativo: 4252/2019

  • Secretário de Gestão de Pessoas
  • Coordenador de Assistência à Saúde
  • Chefe da Seção de Assistência Psicossocial
  • Secretário Executivo da Escola Judicial
  • Chefe da Divisão de Seleção, Aplicação e Desenvolvimento de Pessoas
Subcomitê do Plano de Logística Sustentável

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos

Processo Administrativo: 20764/2017

  • Juiz Auxiliar da Presidência, AUGUSTO NASCIMENTO CARIGÉ
  • Diretor-Geral, LÉLIO LOPES FERREIRA JUNIOR
  • Secretário Administrativo, GEORGE ALESSANDRO GONÇALVES BRAGA
  • Secretária de Gestão de Pessoas, FRANK LUZ DE FREITAS
  • Secretário de Governança e Gestão Estratégica, WESLEI MAYCON MALTEZO
  • Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, ROBERT ARMANDO ROSA
  • Coordenador de Serviços de Infraestrutura e Logística, HELY CALIXTO CRUZ
  • Chefe da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos, JAQUELINE DA SILVA RAMOS
  • CONTATOS
  • EMAIL: sustentabilidade@trt14.jus.br
  • TELEFONE: (69) 3218-6363
Subcomitê de Acessibilidade e Inclusão

Unidade de Apoio Executivo
Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos

Processo Administrativo: 30035/2018

  • Juiz Auxiliar da Presidência AUGUSTO NASCIMENTO CARIGÉ - Presidente e Coordenador
  • JAQUELINE DA SILVA RAMOS - representante da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade, Programas Sociais, de Iniciativas Nacionais e Gestão de Projetos
  • WESLEI MAYCON MALTEZO - representante da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica e Vice-Coordenador
  • LUIZ GONZAGA MOTA - representante do Núcleo de Engenharia e Projetos
  • ALESSANDRA RAMOS EDUARDO DOS SANTOS - representante da Secretaria de Gestão de Pessoas
  • ROBSON ANDRÉ DE SOUZA - representante da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • GUSTAVO RICHETTI - representante das pessoas com deficiência
  • JÉSSICA JEVANNY ROCHA GOES DOS SANTOS - representante das pessoas com deficiência

Grupo de trabalho

Colegiado temático Integrantes
Grupo de Trabalho de Gestão de Crise - GTGC COVID-19

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Processo Administrativo: 6015/2020

  • Desembargador Presidente e Corregedor - Des. Osmar J. Barneze
  • Desembargador Vice-Presidente - Desa. Maria Cesarineide de Souza Lima
  • ISecretário-Geral da Presidência, em exercício - Tama Mendes Ohira
  • Juízes Auxiliares da Presidência e Corregedoria Regional - Augusto Nascimento Carigé e Soneane Raquel Dias Loura
  • Diretor-Geral, em exercício - Lélio Lopes Ferreira Júnior
  • Coordenador de Assistência à Saúde, em exercício - Jéssica Jevanny Rocha Góes dos Santos
  • Secretário de Gestão de Pessoas, em exercício - Frank Luz de Freitas
  • Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação, em exercício - Robert Armando Rosa
  • Secretário de Gestão Estratégica, em exercício - Secretário do GT - Weslei Maicon Maltezo
Grupo de Trabalho para Acompanhamento do Prêmio CNJ de Qualidade

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Processo Administrativo: 271/2023

  • Augusto Nascimento Carigé - Coordenador(a)-Geral: Juiz(a) Auxiliar da Presidência
  • Fernanda Antunes Marques Junqueira - Vice-coordenador(a)-Geral: Juiz(a) Auxiliar da Corregedoria;
  • Maria José Corrêia - Coordenador(a) do Eixo de Produtividade: Secretário(a)-Geral Judiciária
  • Weslei Maycon Maltezo - Coordenador(a) dos Eixos Governança e Transparência: Secretário(a) de Governança e Gestão Estratégica
  • Cristiane Bastos Lopes - Coordenador(a) do Eixo Dados e Tecnologia: Chefe da Divisão de Estatística
Grupo de Trabalho de Implementação do eSocial

Unidade de Apoio Executivo
Secretario de Gestão de Pessoas

Processo Administrativo: 22959/2017

  • SAULO RODRIGUES LELES COSTA - Coordenador
  • JADER SILVA MOREIRA DOS REIS - Subcoordenador
  • PEDRO HENRIQUE MEDEIROS FELIZARDO
  • WALDEMIR NOGUEIRA DE LIMA
  • ALESSANDRA RAMOS EDUARDO SANTOS
  • ANATHIELLE SILVERIO DE LIMA OLIVEIRA
  • RODRIGO MACIEL SALVADORI
  • SAMUEL NEVES DOS SANTOS JUNIOR
  • RAFAEL VASCONCELOS DO NASCIMENTO
Conselho Cultural-Pedagógico da Escola Judicial 2023-2024

Unidade de Apoio Executivo
Secretaria Executiva da Escola Judicial

Processo Administrativo: 32040/2018

  • Desembargadora do Trabalho Maria Cesarineide de Souza Lima - Diretora da Escola Judicial
  • Desembargador do Trabalho Shikou Sadahiro - Membro
  • Juíza do Trabalho Andrea Alexandra Barreto Ferreira - Membro
  • Juiz do Trabalho Vicente Ângelo Silveira Rego - Membro
Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas

Unidade de Apoio Executivo
Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas

Processo Administrativo: 17046/2016

  • Desembargador Presidente do Trabalho - Des. Osmar J. Barneze, que exercerá a função de Coordenador Geral do Núcleo e do CEJUSC de 2º Grau
  • Juiz Auxiliar da Presidência - Augusto Nascimento Carigé, que exercerá a função de Coordenador do CEJUSC de 1º Grau
  • Desembargador Diretor da Escola Judicial - Desa. Maria Cesarineide de Souza Lima
  • Secretário Judiciário - João Paulo Pelles (2º grau) e Antonio Feitosa da Rocha Filho (1º grau)