Dois municípios acrianos registram maiores índices de atendimentos na Justiça do Trabalho Itinerante


De acordo ainda com as estatísticas, foram ajuizadas ano passado 601 ações trabalhistas nas circunscrições das 32 Varas do Trabalho do TRT da 14ª Região. A maioria começa a ser julgada nas audiências designadas para esse início de ano.
No sábado (19), por exemplo, o juiz do trabalho Daniel Gonçalves de Melo, titular da VT de Feijó, viajou ao município de Tarauacá onde deu continuidade às audiências da Vara Itinerante, que se estenderam até esta segunda-feira (21).
A microrregião da Ponta do Abunã, na divisa dos Estados de Rondônia e Acre, registrou o segundo maior índice com 179 atendimentos itinerantes nas localidades de Vista Alegre do Abunã, Nova Mamoré e comunidade de Nova Dimensão.
O terceiro maior índice de atendimentos a 151 moradores foi registrado nas localidades acreanas de Capixaba, Porto Acre, Vila do V, Senador Guiomard e Bujari, incluindo os reclamantes atendidos nos distritos de Extrema e Nova Califórnia (RO).
Divulgação 2013
Segunda-feira (21) a Secretaria Judiciária iniciou a divulgação das Varas Itinerantes em 2013, anunciando as datas da etapa das tomadas de reclamações (atermações) previstas para serem realizadas a partir do mês de março.
A divulgação, iniciada segunda-feira (21) nas localidades de Cujubim, Jacy Paraná e Nova Mutum Pará, será realizada também a partir de terça-feira (22) nas localidades de Vale do Anari, Theobroma, Governador Jorge Teixeira e União Bandeirantes; e quarta-feira (23) nas localidades de Campo Novo de Rondônia, Nova União e Mirante da Serra.
No próximo dia 30 de janeiro, as atividades serão realizadas no município de Alta Floresta, a chamada zona da Mata em Rondônia.
Ascom/TRT14 (Abdoral Cardoso)
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
Siga o Twitter @TRTNoticia
(69) 3211 6371 e 3211 6373