Sistema de Controle, Material e Patrimônio é implantado no TRT14

Na última sexta-feira (7/11) foi realizado uma visita para implantação do Sistema de Controle, Material e Patrimônio (SCMP) com a participação de servidores do TRT da 14ª Região dos Setores de Material e Patrimônio, Secretaria Administrativa, Diretoria Geral, Secretaria de Orçamento e Finanças e Controle Interno. 
 
Chefe do Setor de Métricas, gerente de Projetos do SMP e Coordenador Geral de Implantação do TRT da 24ª Região (MS), Fabiano Ricardo de Oliveira Bellesia, veio apresentar o projeto a ser implantado em que o TRT da 14ª Região faz parte como vice coordenador. 
 
"Essa implantação aconteceu no contexto do projeto que se convencionou chamar de SIGA e o TRT14 tem uma importância primordial nesse processo, porque além de ser multiplicador, faz parte do grupo de trabalho, do módulo de Almoxarifado e Patrimônio, da qual a 24ª Região é o coordenador e o TRT da 14ª Região os vices coordenadores" afirmou Fabiano Bellesia. 
 
O projeto tem como objetivo unificar todos os regionais, facilitando as atividades administrativas. Após esta implantação no TRT14, o tribunal atuará como multiplicador nas regiões Norte e Centro Oeste do país, fazendo a instalação desse sistema no TRT da 8ª Região (PA), TRT da 10ª Região (DF/TO) e no TRT da 23ª Região (MT).
 
O sistema tem a mesma plataforma e sistema web, logo as atividades administrativas passarão a se desenvolver de uma forma mais tranquila. O Diretor Geral das Secretarias, Marcos Rogério Reis da Silva, falou que "a mesma funcionalidade que nós temos aqui no TRT14, nós vamos ter no TRT da 4ª região,  no TRT da 2ª região, ou seja, em todos os regionais" concluiu.  
 
Até agosto de 2015, todos multiplicadores já estarão atuando e o SCMP já estará rodando integrado nos sistemas logados existentes, executado em toda Justiça do Trabalho. 
 
Ascom/TRT14 (Sara Lazarotto/Jorge Batista dos Santos)
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
Siga o Twitter @TRTNoticia - (69) 3211 6371
 

Compartilhar este post