TRT da 14ª Região apresenta Planejamento Orientado a Projetos para 2017-2018

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14),  apresentou nesta segunda-feira (20/2), o Planejamento Orientado a Projetos  (POP 2017-2018), onde foram destacadas as diretrizes da atual gestão, alinhadas ao Planejamento Estratégico Participativo  (PEP 2015-2020).
 
Depois de um processo de recebimento de cerca de 300 sugestões de projetos e ações de melhorias apresentadas por magistrados, servidores e estagiários a Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional  (APDI), coordenou reuniões setoriais com gestores das áreas administrativa e judicial, entre outros setores para analisar e compilar de acordo com a tríade: Jurisdicionados -  Pessoas ¿ Infraestrutura, que resultou em 73 temas.
 
Para o presidente do Regional, desembargador Shikou Sadahiro, o  PEP 2015-2020 é a bússola norteadora da gestão do TRT14. Portanto, a aproximação do nível operacional, igualmente de forma participativa, dos níveis de administração, decisão, por meio de projetos, plano de ações, ideias sugeridas, elaboradas, pensadas e concretizadas por todos, torna-se imprescindível. 
 
Deste modo, com base nos benefícios que se espera obter da metodologia ora adotada, almeja-se a manutenção do TRT14 como sendo um Tribunal de vanguarda na administração dos recursos disponibilizados, realizando justiça no âmbito das relações de trabalho com celeridade e efetividade, promovendo a paz social e o fortalecimento da cidadania, concluiu o desembargador. 
 
A apresentação foi transmitida internamente em tempo real pela WebRadio14, com a interação de servidores do Acre e interior de Rondônia.
 
 
 
Ascom/TRT14 
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
Siga o Twitter @TRTNoticia - (69) 3218-6371

Compartilhar este post