Campanha #SomosTRT14 é lançada pela Justiça do Trabalho em RO e AC

Banner da Campanha

Notícia em Áudio

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC), objetivando promover maior engajamento de magistrados, servidores e a sociedade, lança nesta segunda-feira (1º/2) a Campanha #SomosTRT14. O foco é promover a empatia e o orgulho de pertencer à Justiça do Trabalho, a partir de vídeos de no máximo três minutos, com histórias reais sobre situações interessantes vivenciadas em algum momento da carreira e que ficaram na memória.

Em tempos de isolamento social na pandemia, a Justiça do Trabalho também não pára e para lembrar de tantas e boas histórias vivenciadas ao longo dos 34 anos do TRT da 14ª Região o projeto pretende compartilhar um pouco desses recortes históricos dos profissionais que atuaram ou atuam no dia a dia, na missão de distribuir justiça.

Os vídeos deverão ser gravados por Smartphone (celular), na posição horizontal, com duração no máximo entre 2 ou 3 minutos.

A coordenação sugere algumas dicas sobre a gravação e envio:

a) Telefone na posição horizontal, de preferência em algum local fixo, com boa iluminação e se possível com fone de ouvido para melhor qualidade de áudio;

b) Inicia se apresentando com o nome e nome do setor que  trabalha ou trabalhou, ao final conclui com uma mensagem sobre a lição que ficou e/ou por que compartilhou (moral da história);

c) Caso tenha mais de uma história boa, pode mandar;

d) A Campanha será por temporadas, sendo a primeira na primeira quinzena de fevereiro, seguindo até 30 de abril. O projeto prevê a publicação de duas histórias por semana.

O material deverá ser encaminhado para o e-mail secom@trt14.jus.br, via wetransfer.com, ou para o celular funcional da Secretaria de Comunicação Social e Eventos Institucionais, no (69) 99976-1235. O vídeo enviado fará parte de uma pré-seleção. Ao enviar, o autor já estará automaticamente autorizando a sua publicidade interna e externa pelo TRT14, ou em algum evento do Tribunal sem qualquer ônus.


Secom/TRT14

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Compartilhar este post