CNJ fará mobilização digital no dia Nacional da Adoção

Com a #AdotarÉAmor CNJ chama a atenção para a adoção de crianças e adolescentes

Com a #AdotarÉAmor CNJ chama a atenção para a adoção de crianças e adolescentes.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), realiza no próximo dia 25 de maio mobilização nacional em prol da Adoção. Todos os tribunais e órgãos do Judiciário, bem como a sociedade são convidados para participar e dar visibilidade a essa importante causa, participando do Twittaço com a #AdotarÉAmor, às 10h da manhã.

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) apoia esta causa e convida todos os magistrados (as), servidores (as), prestadores (as) de serviços e estagiários (as) para integrar a campanha nacional em prol da adoção. 

Nesta data, quando é celebrado o Dia Nacional da Adoção, o CNJ visa sensibilizar as pessoas sobre a adoção, levar informação e desmistificar algumas informações sobre o tema, sempre usando a hashtag #AdotarÉAmor. 

Em 2021, o tuitaço  #AdotarÉAmor chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Nas cinco últimas edições do movimento em prol da adoção, o CNJ reuniu influenciadores e personalidades nas redes sociais para disseminar a importância do acolhimento de crianças e adolescentes em novas famílias, quando não é possível restaurar o vínculo com a família original.


Secom/TRT14 (Munique Furtado com informações do CNJ)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Compartilhar este post