Prêmio Conciliar é Legal será entregue nesta terça-feira (28)

Identidade visual do XVIII Prêmio Conciliar é Legal

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC) será representado pelo juiz auxiliar da Presidência, Augusto Nascimento Carigé, na 13ª edição do “Prêmio Conciliar é Legal”.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, nesta terça-feira (28), após a 4ª Sessão Ordinária de 2023, a solenidade de premiação da 13ª edição do “Prêmio Conciliar é Legal”. O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC) será agraciado com Menção Honrosa na categoria “Justiça Trabalhista”, por obter, na Modalidade Produtividade, o maior número de acordos durante a 13ª Semana Nacional da Conciliação, que ocorreu no período de 7 a 11 de novembro de 2022, e teve como tema da campanha “menos conflitos, mais recomeços”.

O juiz auxiliar da Presidência, Augusto Nascimento Carigé, representará o TRT-14 durante a cerimônia de entrega do prêmio, que será realizada no formato híbrido, transmitida pelo canal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no YouTube, às 18hh30 (horário de Brasília) e às 17h30 (horário de Rondônia). Todos os magistrados(as), servidores(as), colaboradores (as), advogados(as) e a sociedade em geral estão convidados a participar desse momento de reconhecimento dos tribunais.

Sobre o Prêmio Conciliar é Legal

Criado pelo CNJ em 2006, o prêmio “Conciliar é Legal" envolve os Tribunais de Justiça, Tribunais do Trabalho e Tribunais Federais. O reconhecimento busca identificar, premiar, disseminar e estimular a realização de ações de modernização no âmbito do Poder Judiciário, contribuindo para aproximação das partes, efetiva pacificação e o aprimoramento da Justiça.


Secom/TRT14 (Yonara Werri com informações do CNJ)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
 

Compartilhar este post