Justiça do Trabalho debaterá estratégias para culturas organizacionais livres de assédio

A arte mostra uma mulher e traz o texto: "Cultura Organizacional Livre de Assédio: interfaces entre trabalho, indivíduo e saúde mental"

As inscrições para o seminário já estão abertas. O evento será realizado nas modalidades presencial ou remota.

O seminário "Cultura Organizacional Livre de Assédio: interfaces entre trabalho, indivíduo e saúde mental", ocorrerá nos dias 8 e 9 de maio de 2024. A iniciativa é uma parceria entre o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores do Tribunal Superior do Trabalho (Cefast), com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) e o Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus (Ceduc-JT).  O objetivo é debater a prevenção e o enfrentamento do assédio, da violência e da discriminação no âmbito da Justiça do Trabalho, promovendo assim uma cultura organizacional saudável e livre de práticas prejudiciais.

Podem participar da capacitação servidores(as), magistrados(as) e público em geral. A transmissão será feita pelo canal oficial do TST no YouTube. Será disponibilizado certificado aos participantes.

O seminário contará com especialistas que discutirão ações de prevenção e enfrentamento da violência no mundo do trabalho, as formas de assédio e suas interseções.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site oficial do seminário “Cultura Organizacional Livre de Assédio”.


Secom/TRT14 (Yonara Werri)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Compartilhar este post