Ministra Cristina Peduzzi é condecorada com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 14ª Região

 
Na tarde desta quinta-feira (26/11), durante a 9ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho ¿ COLEPRECOR, realizada em Brasília, a ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, do TST e Conselheira do CNJ, foi condecorada com a insígnia da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 14ª Região, ano de 2014.
 
 
 
O desembargador Francisco Cruz, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região e Chanceler da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 14ª Região, procedeu a aposição da insígnia, no Grau Grão Colar, na ministra homenageada.
 
 

Atualmente, compõem o Conselho da Ordem do Mérito da 14ª Região o desembargador Francisco José Pinheiro Cruz, presidente do TRT14 e Chanceler da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 14ª Região e os desembargadores do Regional: Socorro Guimarães, Elana Cardoso Lopes, Maria Cesarineide de Souza Lima, Carlos Augusto Gomes Lôbo, Vania Maria da Rocha Abensur e Ilson Alves Pequeno Junior.
 
 
 

A Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista da 14ª Região foi criada pela  Resolução Administrativa n. 013, de 4 de fevereiro de 2011 e regulamentada pela Resolução Administrativa de nº 080, de 23 de agosto de 2011, é constituída em três (três) graus: Grão Colar, Comendador e Oficial, e tem por objetivo conferir o reconhecimento do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região a pessoas eminentes e meritórias, na forma definida em seu regulamento.
 
A solenidade contou com a presença do desembargador Ilson Alves Pequeno Junior, vice-presidente do TRT14, desembargador Carlos Augusto Gomes Lôbo e do secretário geral da presidência, João Bosco Machado de Miranda.
 
 
ASCOM/TRT14 (Celso Gomes) Fotos: Secom TST
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
Siga o Twitter @TRTNoticia - (69) 3211 6371

Compartilhar este post