TRT14 finaliza revisão do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região concluiu nesta quarta-feira (9/11) as oficinas para revisão do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação do Regional  (PETIC-2017/2020).
 
As oficinas foram realizadas em duas etapas a primeira foi nos dias 24 e 25 de outubro e a segunda, que encerrou hoje, aconteceu nos dias 8 e 9 de novembro, e teve como facilitador o secretário-geral da Presidência, João Bosco Machado de Miranda, com a participação de servidores, gestores e stakeholders.
 
O Presidente da Comissão de Informática do Regional, Desembargador Carlos Augusto Gomes Lôbo, que também participou da oficina, agradeceu a participação de todos, em especial a toda equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação - SETIC, e gestores de unidades estratégicas do Regional. "Foi extremamente importante a representatividade dos setores e o papel do facilitador das oficinas", destacou o Desembargador.
 
Com a presença dos Desembargadores Ilson Alves Pequeno Junior, Vania Maria da Rocha Abensur e do do Presidente do Regional, Desembargador Francisco Cruz, a finalização das oficinas foi precedida da apresentação de uma ampla análise conjuntural do Planejamento Estratégico do Regional, que teve início em 2007, e sua evolução até o atual para 2015/2020.
 
Depois de idenficar as Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças, discutidas em Grupos de Trabalho, foi elaborada e atualizada a Missão, Visão e Valores em TIC do Tribunal, e finalmente, a validação inicial pelos participantes, relativos aos objetivos estratégicos e alinhamento com as diretrizes nacionais, que após refinado será submetido ao Tribunal Pleno.
 
O Presidente do TRT, Desembargador Francisco Cruz, agradeceu o empenho de todos que participaram e destacou este trabalho de construir de forma significativa o alinhamento e execução do nosso Planejamento Estratégico Participativo do Regional.
 
 
Ascom/TRT14
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial
É permitida a reprodução mediante citação da fonte

Compartilhar este post