Coleprecor emite nota de solidariedade e conclama participação de todos nas campanhas humanitárias
Diante do sofrimento causado pelo desastre climático que atinge populações de mais 70% dos municípios do Rio Grande do Sul, a diretoria do Coleprecor – Colégio de Presidentes (as) e Corregedores (as) dos Tribunais Regionais do Trabalho do Brasil, em nome de seus integrantes, expressa a mais profunda solidariedade ao povo gaúcho.
“Estamos sensibilizados e solidários com as vítimas da tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul, e conclamando a todos e a todas que participem, conforme o caso, das diversas ajudas humanitárias que envolvem essa calamidade”, disse o presidente do Coleprecor, desembargador Eridson João Fernandes Medeiros.
A diretoria do Coleprecor informa que também está aderindo à campanha de arrecadação financeira em conjunto com todos os regionais e o TRT da 4ª Região, junto com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV) e do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do MPU no RS (Sintrajufe/RS).
As contribuições em dinheiro, de qualquer valor, podem ser feitas por pix ou transferências para: Chave Pix: convenios@amatra4.org.br A Banco Sicredi – 748, Agência: 0106, Conta Corrente 06711-3 | CNPJ 89.514.111/0001-20.
Os recursos serão direcionados à Defesa Civil para o apoio humanitário às vítimas das enchentes, para a compra de alimentos, colchões e materiais de limpeza.
Confira a Nota:
Nós que fazemos o Coleprecor – Colégio de Presidentes (as) e Corregedores (as) dos Tribunais Regionais do Trabalho do Brasil, sensibilizados e solidários com as vítimas da tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul, estamos conclamando a todos e a todas que participem, conforme o caso, das diversas ajudas humanitárias que envolvem essa calamidade.
Diretoria do Coleprecor
Secom/TRT-21 (Ana Cláudia)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.