Escola Judicial do TRT-14 promove a 4ª Edição da Semana da Diversidade

Banner do evento com um desenho e arco-íris no fundo, e texto indicando a data (25 a 28 de junho), modalidade (telepresencial) e carga-horária (8horas-aula). Logo da Ejud.

Inscrições estão abertas para o público em geral até 24 de junho.

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Ejud-14) realizará a 4ª edição da Semana da Diversidade de 25 a 28 de junho de 2024, das 14h às 16h (horário de Rondônia) e das 15h às 17h (horário de Brasília). O evento ocorrerá de forma telepresencial, por meio da plataforma Zoom e no canal da Ejud-14, no YouTube, tendo como público-alvo magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários, estagiárias, terceirizados, terceirizadas, docentes, estudantes e o público em geral.

Com uma carga horária de 8 horas, a Semana da Diversidade contará com palestrantes especialistas que abordarão temas essenciais relacionados à diversidade sexual, trabalho e justiça, intersecções entre gênero e raça, estratégias de combate ao assédio no ambiente de trabalho, além de estratégias de proteção. A programação detalhada será divulgada em breve.

A 4ª edição da Semana da Diversidade tem como objetivo destacar a importância da promoção dos Direitos Humanos e da proteção das diversidades nas relações em geral. O evento faz parte de um conjunto de iniciativas do Poder Judiciário que visam ampliar o debate sobre diversidade e inclusão, oferecendo novas perspectivas para o Sistema de Justiça. Dessa forma, pretende-se contribuir para uma prestação jurisdicional especializada, considerando as interseccionalidades de raça, gênero e o direito antidiscriminatório.

Inscrições abertas

Os(as) interessados(as) em participar devem preencher o formulário de inscrição até 24 de junho de 2024, às 12h (horário de Rondônia). O link de acesso à sala na plataforma Zoom será enviado aos inscritos após o encerramento do período de inscrições.

Para outras informações, escreva para ejud@trt14.jus.br ou entre em contato no Balcão Virtual da Escola Judicial.


Secom/TRT-14 (Ana Clara Lages com informações da Ejud-14)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

 

Compartilhar este post