Escola Judicial do TRT14 inicia CFI telepresencial para os novos magistrados

Novos juízes com desembargador Shikou e vice-diretora da Ejud e juiz auxiliar da Presidência do TRT14

Notícia em Áudio

A Escola Judicial do Tribunal Regional da 14ª Região (Ejud14) iniciou na última segunda-feira (28) o CFI - Curso de Formação Inicial para os 10 novos magistrados da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre. Diante do isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, as aulas estão sendo ministradas de forma telepresencial pela plataforma do Google Meet, e se estende até o dia 27/11/2020.

O vice-presidente do Regional, desembargador Shikou Sadahiro, fez a abertura acompanhado da vice-diretora da Escola, juíza Silmara Negrett e do juiz Auxiliar da Presidência, Fernando Sukeyosi. 

A grade do curso também dispõe a introdução do relacionamento dos novos juízes com grandes nomes da magistratura como da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra), Amatra14, MPT14, Aronatra, além de magistrados, gestores, psicólogos e técnicos do TRT14 e auditores fiscais do trabalho, entre outros profissionais, com os mais diversos temas.

Os 10  novos magistrados que foram empossados no dia 28 de agosto (acesse) terão ao todo 17 apresentações/curso que totalizam 140 horas-aula. São eles os magistrados: Carolline Rebellato Sanches, Ricardo Tsuioshi Fukuda Sanchez, Fernando Maidana Miguel, Eduardo Ritzel Marcolin, Valter Hugo da Nóbrega Araújo, Gabriel da Silva Medeiros, Elizângela Vargas Cândido Bassil Dower, Walmir Affonso Junior, Jackson Iszczuk Almeida Bryk e Mauricio Evandro Campos Costa.

Grade de programação


Secom/TRT14 (Tamara Lima | Celso Gomes) - foto Ejud

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte

Documentos em anexo

Compartilhar este post