Justiça do Trabalho Solidária presta homenagem aos Pais em Lar de Idosos de Porto Velho
Dar atenção àqueles que já fizeram sua parte como pai e hoje vivem em um Lar de Idosos, este foi o principal objetivo da homenagem pelo Dia dos Pais, que o Tribunal Regional Trabalho da 14ª Região, por meio do programa Justiça do Trabalho Solidária, realizou sábado dia 8 de agosto em Porto Velho.
Com a participação de magistrados, servidores e familiares, além de lanche, acompanhado das vozes afinadas do Coral14, os mais de vinte pais que passam seus dias no Lar Espírita da Terceira Idade André Luiz, no Bairro Ipanema na Capital rondoniense tiveram uma tarde mais descontraída e alegre.
Regido pela maestrina Sabrynne Sampaio, o coral composto de servidores da Justiça do Trabalho, Ministério Público e Tribunal de Justiça/RO cantou e encantou com canções como "O homem também chora; Como nossos pais; Vamos fugir e Paisagem na janela".
O desembargador Francisco José Pinheiro Cruz, presidente do Regional, ao homenagear os pais lembrou uma mensagem do Papa Francisco:
"Queria bater em cada porta, dizer "bom dia", pedir um copo d'água fresca, tomar um cafezinho... Falar como a amigos da casa, ouvir o coração de cada um: dos pais, dos filhos, dos avós... É importante saber acolher; é algo mais lindo que qualquer adorno ou decoração. E vocês fazem isso com amor e mostram que a verdadeira riqueza não está nas coisas, mas no coração! Somente quando se é capaz de partilhar é que alguém enriquece de verdade"
ASCOM/TRT14 (Celso Gomes)
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Siga o Twitter @TRTNoticia - (69) 3211-6371