Live na segunda (17) vai apresentar as 20 startups selecionadas para a fase de lapidação

Startups JT

A transmissão será pelo canal do CSJT no YouTube, a partir das 17h (de Brasília).

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) vai apresentar na próxima segunda-feira (17/4), as 20 startups selecionadas para a segunda fase do Programa Startups JT. As iniciativas escolhidas para a Fase de Lapidação serão divulgadas em live, que será transmitida ao vivo no canal do CSJT no YouTube, a partir das 17h.

Promovido pelo CSJT, o programa tem o objetivo de colher boas ideias do público interno da Justiça do Trabalho para acelerar projetos de inovação e de automação da atividade judiciária. Ao todo, a primeira fase recebeu 76 iniciativas, que foram analisadas por uma comissão avaliadora.

>> Saiba mais: Programa Startups JT: ato define regras e composição da comissão avaliadora

Ative o lembrete para não perder a transmissão!

Cronograma

O programa Startups JT está dividido em três fases de seleção:

> Pré-Seleção: Todas as startups inscritas serão analisadas pelo grupo de curadoria. Ao final, serão pré-selecionadas 20 startups; 
> Lapidação: As iniciativas pré-selecionadas serão chamadas para detalhar melhor a proposta. Nessa etapa, a análise será executada com a participação da equipe da startup, com o grupo de curadoria e/ou os laboratórios de inovação; 
> Ação: É participação efetiva das startups selecionadas no programa. Serão selecionadas 10 iniciativas voltadas à atividade jurídica nessa primeira rodada. As startups passaram pela fase de preparação, que consiste na capacitação, ideação, avaliação e aprovação da proposta; de decolagem, que será a prototipação, execução, experimentação/validação e aprendizagem; além do fase voo de cruzeiro, que abrange a operação, processo de sustentação, tração e escala.

Para saber mais, confira o regulamento do programa.


Secom/TST 
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial. 
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Compartilhar este post