Pesquisa de Satisfação aponta alta aprovação dos serviços da Corregedoria do TRT-14
Os resultados indicaram um alto nível de satisfação, com 57,1% dos participantes que expressaram grande contentamento com os trabalhos desenvolvidos
O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC), pela sua Corregedoria, concluiu recentemente sua primeira pesquisa interna de satisfação, a qual teve como objetivo avaliar o contentamento dos(as) usuários(as) com os serviços prestados. Realizada entre 5 e 29 de fevereiro de 2024, a pesquisa contou com a participação de 280 pessoas, dentre magistrados(as), servidores(as), requisitados(as), cedidos(as) e estagiários(as) das áreas judiciária e administrativa.
Os resultados indicaram um alto nível de satisfação, com 57,1% dos participantes expressando grande contentamento com os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria da Corregedoria Regional, atribuindo nota máxima no quesito (1 a 5) Os dados estatísticos consistem em importante indicador de que a unidade está a trilhar o caminho adequado, ao mesmo tempo em que tem consciência de que há muito para se fazer na construção de soluções dialogadas e plurais.
>> Acesse aqui os resultados da pesquisa
A juíza Auxiliar da Corregedoria, Fernanda Antunes Marques Junqueira, explicou que, além da avaliação quantitativa, a pesquisa ofereceu um espaço para sugestões e contribuições, permitindo a coleta de insights para a melhoria contínua dos serviços. “As sugestões coletadas destacaram áreas de interesse como a formação de magistrados(as), as correições regionais, a disponibilização das atas de correição e o processo de designação de juízes(ízas) substitutos(as)”, destacou.
Em resposta aos resultados e às sugestões recebidas, a Corregedoria do TRT-14 se comprometeu a realizar estudos detalhados e a desenvolver novos projetos para aprimorar os serviços prestados e elevar ainda mais os níveis de satisfação. “Este compromisso reflete a dedicação contínua da instituição em responder proativamente às necessidades e expectativas de seus(suas) usuários(as), visando à excelência na prestação dos serviços judiciários”, ressaltou o secretário da Corregedoria Regional, Eduardo Morais da Costa.
Secom/TRT14 (Luiz Alexandre)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.