Sistema Fiero parabeniza o TRT 14 por ser o único Tribunal do país a cumprir todas as metas do Judiciário
A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) homenageou o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região por ter sido o único tribunal brasileiro a cumprir integralmente as metas nacionais do Poder Judiciário no ano de 2013.
Em um outdoor instalado na frente do edifício-sede do TRT, o Sistema Fiero estampou uma mensagem parabenizando o tribunal, reconhecido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pelos resultados alcançados.
O Relatório do CNJ consolida dados do cumprimento das metas nacionais estipuladas no período para todos os segmentos da Justiça. No total foram estipuladas 66 metas para os diversos segmentos da Justiça brasileira entre os anos de 2009 a 2013. Dessas, 25 se aplicavam à Justiça trabalhista e foram integralmente cumpridas pelo TRT 14. Além disso, o tribunal foi o único a cumprir as metas nacionais em 2013, superando antecipadamente as dez metas nacionais desse ano.
No Portal eletrônico da Fiero, o presidente Denis Roberto Baú ressaltou que o resultado demonstra o engajamento e dedicação de todos os magistrados, servidores e colaboradores do Tribunal. "Esta conquista é um prêmio para a sociedade rondoniense que pode contar com um tribunal atuante e com excelente desempenho. É com muito orgulho que parabenizo e enalteço todo corpo funcional, sobretudo pela atuação, empenho, dedicação, comprometimento e esmerado zelo com que desenvolveram suas funções, proporcionando o cumprimento integral das metas nacionais, elevando o nome do TRT 14, bem como avançando ano a ano em suas ações e projetos em prol do cidadão e da sociedade", disse Baú.
Ainda segundo o presidente, o destaque dado ao TRT é um orgulho para Rondônia e "representa um troféu para a sociedade rondoniense". "Os dados asseguram ao cidadão que procura a Justiça do Trabalho em Rondônia serviços de qualidade e executados com agilidade", registrou.
Ascom/TRT14 (Luiz Alexandre/Jorge Batista, com informações da Fiero)
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
Siga o Twitter @TRTNoticia - (69) 3211 6371