O Tribunal Regional do Trabalho da 14 ª Região disponibiliza estágio no períoda da manhã, das 07:30 às 12:30h.

O estagiário já deverá ter completado no mínimo 40% do Curso de Graduação, Bacharelado ou Licenciatura para participar do programa de estágio do TRT 14ª Região .

Sim. O TRT 14º Região paga mensalmente uma bolsa no valor de R$ 1.050,00, a qual é depositada até o dia 10 do mês subsequente ao estagiado.

Sim. Além da bolsa estágio o TRT 14ª Região paga mensalmente aos acadêmicos o montante de R$ 152,00 a título de auxílio transporte.

Sim. Obrigatoriamente o estagiário deverá ter uma conta corrente, em um dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander ou SICOOB (cooperativa 3306)

    Não. O sistema de pagamento só permite a transferência de valores para contas correntes. Para o caso da Caixa Econômica Federal, o estagiário deverá apresentar número de conta que possua a operação 01.

    Além dos documentos já solicitados pelo Agente de Integração, o aluno deverá apresentar cópia de documento de identificação, comprovante de endereço, título de eleitor, número do PIS ou cópia da documento que o contenha e foto 3 x 4 digital (em formato jpeg)