Justiça do Trabalho reforça campanha dos atingidos da enchente

A imagem mostra um coração com a bandeira do Rio Grande do Sul ao centro envolto a um abraço.

O TRT da 14ª Região une esforços a mais uma campanha solidária para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Em mais um gesto de solidariedade, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) reforça a campanha em prol dos atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul. A Justiça do Trabalho e a Justiça Eleitoral de Rondônia estão unidas no intuito de minimizar o sofrimento de milhares de gaúchos, em virtude das enchentes que assolam mais de 400 municípios daquele Estado. O TRT-14 apoia a Campanha SOS Rio Grande do Sul promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO).

Nesse espírito de solidariedade, todas as unidades da Justiça Eleitoral em Rondônia (capital e interior) estão funcionando como pontos de coleta para a arrecadação de donativos, os quais serão encaminhados às vítimas das áreas atingidas pelas cheias.

Podem ser doados  alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, fraldas (infantis e geriátricas), absorventes íntimos, colchões e colchonetes, roupas de cama e cobertores, roupas e agasalhos, calçados e brinquedos.

As doações podem ser feitas nos seguintes horários:

Capital: 8h às 18h (Recepção da Secretaria do Tribunal); e
Fóruns Eleitorais do Interior: 7h30min às 14h30min

>> Confira aqui mais informações da campanha SOS Rio Grande do Sul promovida pelo TRE-RO 

O TRT-14 já vinha incentivando a arrecadação de recursos financeiros e itens essenciais para auxiliar os prejudicados pelas cheias. Contribuições em dinheiro, de qualquer valor, também podem ser feitas via PIX ou transferências para a chave Pix: convenios@amatra4.org.br.

A destinação dos recursos será direcionada à Defesa Civil para apoio humanitário, incluindo a compra de alimentos, colchões e materiais de limpeza.

>> Mais informações de como ajudar


Secom/TRT-14 (Yonara Werri | Foto: TRE/RO)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Compartilhar este post