TRT da 14ª Região apresenta prestação de contas referente ao exercício de 2020

FACHADA TRT14 COM GRANDE ANGULAR

O Tribunal Regional do Trabalho da 14º Região, em cumprimento ao dever de prestar contas à sociedade e aos órgãos de controle e supervisão, conforme Instrução Normativa TCU n. 84/2020, apresenta o Relatório de Gestão referente ao exercício 2020.

Por meio do documento, a Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre demonstra todas as despesas efetivadas e os resultados entregues à sociedade ao longo do ano anterior, bem como os desafios que pretende enfrentar nos anos vindouros.

Conforme salientado pelo desembargador Osmar J. Barneze, Presidente e Corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região no exercício de 2020, o Relatório de Gestão é uma síntese de como o Regional atuou no ano passado, diante das inúmeras adversidades.

“Apresento a todos o presente Relatório, que detalha os principais resultados alcançados frente aos objetivos e prioridades estabelecidos no exercício de 2020, ano este marcado pela pandemia do Coronavírus (SARS-CoV-2), causador da doença COVID-19, que pode ser considerada como a pior crise humana, sanitária e econômica da história da humanidade. Nele são abordados os pontos da gestão que merecem destaque, resumindo os principais resultados alcançados neste fatídico ano.”

A elaboração do relatório demandou cerca de três meses e foi capitaneada pela Secretaria de Gestão Estratégica do TRT-RO/AC, chefiada pelo servidor Lucas Barbosa Brum.

“Trazemos a cada ano um relatório cada vez mais mais amigável à leitura e compreensão do cidadão comum, caracterizado por linguagem simples, concisa e objetiva, e pelo uso intensivo de recursos visuais envolventes que apresentam informações de maneira rápida e clara”, declarou Brum.

O Relatório de Gestão 2020 do TRT-RO/AC pode ser acessado clicando AQUI

Proad n. 9930/2020

 


Secom/TRT14 (com informações da SGE)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Compartilhar este post