Desembargadores destacam maneira como Ilson Pequeno presidiu primeira sessão do Pleno do TRT 14
Na manhã da terça-feira (24), o desembargador federal do trabalho Ilson Alves Pequeno Junior presidiu pela primeira vez uma sessão do Tribunal Pleno do TRT da 14ª Região, após ser empossado dia 17 de junho de 2011 e convocado em 25 de janeiro de 2012, por ato da Presidência, para assumir a Vice-presidência na jurisdição de Rondônia e Acre.
Durante a sessão de julgamento dos processos judiciais o Pleno foi composto pelos desembargadores Elana Cardoso Lopes, Maria Cesarineide de Souza Lima, Carlos Augusto Gomes Lôbo e Ilson Alves Pequeno Júnior, e os juízes de primeiro grau convocados Arlene Regina do Couto Ramos e Shikou Sadahiro.
Na administrativa, ainda participou a desembargadora Socorro Miranda.
O desembargador Carlos Lôbo fez questão registrar a primeira sessão presidida integralmente pelo desembargador Ilso Pequeno. Depois de parabenizar o colega pela forma como conduziu os trabalhos, destacou ser um grande marco na vida profissional de qualquer magistrado o ato de presidir uma sessão do Tribunal. "Já passei por isso, e realmente é um momento que jamais esquecerá. Parabenizo-o pela condução firme e segura da Sessão", disse Lôbo.
A desembargadora Maria Cesarineide também felicitou Ilson Pequeno ressaltando que, na vida de um juiz de carreira, que percorreu longa história até chegar ao Tribunal, é um momento impar; mais ainda, quando presenciado por alguém muito importante, uma pessoa da família, como sua esposa Alice Keiko, servidora do Tribunal e aqui presente.
A desembargadora Elana Cardoso parabenizou pela brilhante carreira dizendo que logo mais, em menos de um ano, o magistrado conduzirá as sessões do Pleno, mas com certeza este é o primeiro passo.
Os juízes Arlene Regina do Couto Ramos e Shikou Sadahiro e o procurador do trabalho Ruy Fernando Gomes Leme Cavalheiro também registraram o momento histórico na vida do desembargador Ilson Pequeno, parabenizando-o pela forma como conduziu a sessão do Tribunal Pleno.
Ascom TRT 14
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
Siga o Twitter @TRTNoticia