Guajará-Mirim (RO) recebe doação de veículos da Justiça do Trabalho

O município de Guajará-Mirim, distante 330 Km da capital rondoniense, foi beneficiado com  dois veículos, modelos Hilux e Gol, doados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.
 
A entrega dos veículos foi realizada na manhã desta quarta-feira (29/7), pelo presidente do Regional, desembargador Francisco José Pinheiro Cruz ao prefeito Dúlcio da Silva Mendes e à secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Ester Maria Martins Lopes. 
 
Os automóveis doados fazem parte da política adotada pela Justiça do Trabalho de disponibilização dos veículos para doação às entidades de utilidade pública, quando houver a substituição dos mesmos.
 
Para o prefeito de Guajará-Mirim, a maioria dos municípios passa por carências e algumas de forma mais acentuada. No caso de Guajará-Mirim, segundo o prefeito, a questão da falta de transporte é um aspecto que pode ser destacado, considerando que os municípios têm recebido cada vez mais responsabilidades que precisam ser cumpridas, uma delas é essa questão de ser rápido e eficiente. "O TRT chega com essa doação num momento importantíssimo, com um tratamento diferenciado em razão das condições precárias determinadas pelas enchentes. Nós sabemos da responsabilidade que assumimos ao receber esse benefício, e nos comprometemos a fazer bom uso sempre a serviço da comunidade", concluiu Mendes.  
 
De acordo com o presidente do Regional, a doação será de grande importância para que o município continue servindo a coletividade. "Os automóveis estão em bom estado de conservação e ainda possuem uma vida útil bastante razoável, atingindo assim o fim social do Estado, que é atender a população", afirmou Cruz.
 
O ato da entrega contou também com a participação e colaboração do secretário-geral da presidência, João Bosco de Miranda, diretor-geral das Secretarias, Raimundo Zacarias e do diretor de Serviços de Material e Patrimônio, Hely Calixto. 
 
Ascom/TRT14 (Sara Lazarotto/Alberto Alves - Fotos: Amanda Barbosa)
Permitida a reprodução mediante citação da fonte ASCOM/TRT14
Siga o Twitter @TRTNoticia - (69) 3211 6371
 

Compartilhar este post