Utilização do PJe sem afetar a saúde dos magistrados e servidores é tema do programa Justiça e Cidadania

 
O juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região DF/TO,  Maximiliano Pereira de Carvalho destacou em entrevista ao programa Justiça & Cidadania pontos  relevantes sobre a utilização do Processo Judicial Eletrônico (PJe) sem afetar a saúde dos magistrados e servidores, contribuindo com melhoria na qualidade de vida.
 
Na ocasião falou de suas experiências na atuação como juiz auxiliar da Presidência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e membro dos Comitês Gestores do PJe e de apoio à execução da Justiça do Trabalho, na gestão do ministro Ives Gandra Martins Filho.  
 
O magistrado foi juiz do trabalho substituto no TRT da 14ª Regiãopor três anos, iniciados em 2011, com experiências exitosas na região, uma delas realização de audiência no leito de um hospital de Porto Velho , ocasião em que o reclamante encontrava-se internado por acidente no trabalho e resultou em uma conciliação.
 
Matéria rotina de um oficial de Justiça
 
O programa exibe ainda a reportagem sobre diligência de um oficial de Justiça no cumprimento do mandado de penhora, em zona rural de Porto Velho.
 
 
 
 
O J&C é veiculado pela TV Justiça, aos sábados às 6h30min, domingo 6h30, segunda às 6h e quarta-feira 6h (horário de Brasília); pela TV Rio Branco (SBT-Acre), segunda-feira às 10h e no Canal Amazonsat o programa é exibido aos  domingos 4h30, terça-feira às 5h30, quarta-feira às 13h30, quinta-feira às 23h10 e sexta-feira às 9h05 e no portal rondoniaovivo.tv 
 
Assista também no Youtube e Facebook.
 
 
 
 
Ascom/TRT14 
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial
É permitida a reprodução mediante citação da fonte
 

Compartilhar este post