Presidência do TRT-RO/AC empossa os primeiros gestores do biênio 2019-2020
Em um dos seus primeiros atos na presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC), o Desembargador Osmar J. Barneze deu posse nesta quarta-feira (2) aos primeiros gestores da sua equipe de trabalho para o biênio 2019-2020.
Tomaram posse os seguintes servidores, todos de carreira da Justiça do Trabalho: Tama Mendes Ohira de Rossi, como Secretária-geral da Presidência; Raimundo José Zacarias da Costa, no cargo de Secretário de Orçamento e Finanças; George Alessandro Gonçalves Braga, como Secretário Administrativo; Weslei Maycon Maltezo, como Secretário de Gestão Estratégica (temporariamente); Larissa Alcântara Freire, na Assessoria Administrativa da Presidência; Cristiane Castro de Araújo, como Assessora 3 do Gabinete do referido desembargador; e por fim Emily Maslowa Sousa Gomes, como assessora 2 também no mesmo Gabinete. O servidor Lélio Lopes foi mantido no cargo de Diretor Geral da Instituição.
A posse dos demais gestores deve acontecer após cessar o recesso regimental, a partir do dia 7.
Após os atos de posse, cujos termos foram lidos pelo secretário de Gestão de Pessoas, Frank Luz de Freitas, o Presidente ressaltou estar confiante e satisfeito com os nomes escolhidos para conduzir o Regional. "Todos possuem competência e honradez para dirigir o nosso TRT. Os desafios em tempos de crise são muitos e vamos ter que trabalhar intensamente para dar as respostas que tanto o público interno, quanto o externo exigem", afirmou.
Ao encerrar, Barneze destacou a administração do seu antecessor e atual Vice-Presidente, o Desembargador Shikou Sadahiro, ao realçar que um dos desafios da atual equipe é manter o excelente padrão da gestão anterior que é uma referência no âmbito do Judiciário.
Todas as nomeações foram publicadas no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho da 14ª Região, no dia 28 de dezembro de 2018 e 2 de janeiro de 2019.
Secom/TRT14
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial
É permitida a reprodução mediante citação da fonte