Servidores da JT de Rondônia e Acre conquistam primeiras medalhas na XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho

Coordenador da delegação dos atletas da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre, servidor José Vieira, da Vara do Trabalho de Rolim de Moura (RO), destacou na tarde desta quinta-feira (26/9) as conquistas parciais de medalhas da 14ª Região na XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, que está sendo realizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. O evento esportivo que reúne 1.500 atletas do Judiciário Trabalhista de todo o Brasil, que teve início no dia 21 e vai terminar neste sábado dia 27/9.
 
A Delegação do TRT 14 RO/AC é composta por 47 atletas, e está disputando em 20 modalidades, como futebol society livre máster, futsal livre, vôlei feminino, vôlei de areia, atletismo, dominó, dama, pesca, tênis de mesa e de quadra, tiro, natação, dentre outras.
 
Quadro parcial de Medalhas:
 
De acordo com o coordenador até o momento do fechamento desta matéria às 16h17, desta quinta-feira, os atletas de Rondônia e Acre já garantiram, 4 de Ouro, 2 de Prata e 4 Bronze: 
 
Erivan Gonçalves faturou dois Ouro e uma Prata; Raimundo Torres conquistou uma de Bronze;  Kelcy e Taís, em dupla, conquistaram um Ouro; Graciano mais um Ouro; Gildo uma Prata; Toneo, Antonio Feitosa e Lobão ¿ equipe de Tiro faturou um bronze e Lobão conquistou duas de Bronze.
 
O presidente do Regional, Desembargador Osmar J. Barneze, parabenizou os atletas, servidores e magistrados, pelas primeiras conquistas e destaca que é fundamental a participação de todos nos eventos esportivos, não apenas pelo congraçamento, mas também pela qualidade de vida, por meio do esporte.
 
A XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), que acontece de 21 a 27 de setembro, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Belo Horizonte. O evento é organizado anualmente pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra).
 
Secom/TRT14 (Celso Gomes | fotos: atletas em BH)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Compartilhar este post