TRT-14 publica edital para seleção de artigos para a nova edição de sua Revista Eletrônica
Artigos devem versar sobre “Direito do Trabalho Contemporâneo” e serem enviados à Comissão Especial até 14 de novembro
O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) publicou edital com vistas à seleção de artigos para publicação na próxima edição de sua Revista Eletrônica. Os artigos acadêmicos deverão versar sobre “Direito do Trabalho Contemporâneo”.
Os interessados devem enviar os trabalhos à Comissão Especial da Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) até 14 de novembro de 2022, para o endereço eletrônico ejud@trt14.jus.br, pertencente à Escola Judicial. Os textos poderão ser ensaios de natureza teórica e/ou técnica, relatos de experiência e resenhas, a incluir questões ligadas à diversidade, raça, gênero, acessibilidade e outras, dentro e fora do mundo do trabalho.
De acordo com o edital, os artigos acadêmicos devem atender às regras técnicas e aos requisitos tratados no Manual de Editoração - Apresentação dos Artigos - disponibilizado no Anexo 1 do referido edital.
Os artigos devem ser inéditos e originais, bem como ensaios de natureza teórica e/ou técnica, relatos de experiência e resenhas, a incluir questões ligadas à diversidade, raça, gênero, acessibilidade e outras, dentro e fora do mundo do trabalho. Poderão participar da presente edição artigos, acórdãos e sentenças escritos por profissionais e acadêmicos da área jurídica ou afins, preferencialmente magistrados, procuradores, professores, servidores, advogados e acadêmicos que atuam na área trabalhista.
A edição e publicação da Revista Eletrônica do Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região são atividades coordenadas pela Escola Judicial e tem por objetivos fomentar a produção científico-jurídica e divulgar decisões judiciais exaradas pelos órgãos da Justiça do Trabalho. A Comissão Especial é atualmente coordenada pela presidente do Regional e diretora da Escola Judicial, desembargadora Maria Cesarineide de Souza Lima.
Secom/TRT-14 (Luiz Alexandre)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.