Sai resultado da avaliação dos serviços de TIC do TRT14
O Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia e Acre divulgou o resultado da pesquisa interna de satisfação quanto aos serviços de Tecnologia da Informação prestados durante o ano de 2020. A satisfação quanto ao suporte remoto e físico atingiu mais de 97%, enquanto o serviço de colaboração em nuvem teve índice acima de 92%. A pesquisa foi realizada no período de 9 a 27 de novembro de 2020 por meio eletrônico.
Com a participação de parcela dos magistrados e servidores do Regional, a pesquisa tem como objetivo definir o nível de satisfação dos usuários com os suportes, equipamentos e sistemas utilizados para uso laboral no Regional.
A pesquisa ainda procura verificar se todos servidores e magistrados que estão atuantes na modalidade de home office possuem os recursos necessários para trabalharem de forma adequada de suas casas, como mesas e cadeiras, além de acesso à internet. Assim, serão identificados quaisquer problemas físicos ou de adaptação que estejam possivelmente afetando a produtividade das secretarias do Regional, oferecendo cooperação e assistência mediante as atuais circunstâncias da pandemia da covid - 19, onde o isolamento social é mantido como recomendação, sendo continuada a prestação de serviço em home office.
Clique e acesse o resultado da Pesquisa na íntegra.
Secom/TRT14 (Celso Gomes)
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.